quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Tentando voltar a ativa!

Olá Bee!


   Bom, todos vocês já perceberam que eu sumi de vez, não é verdade? Eu prometo, prometo e prometo que postarei toda semana e não cumpro... Então agora não vou prometer nada, ok? Haha
   Mas, tenho uma explicação para minha ausência. Como vocês já sabem, eu me mudei, e aonde estou morando não tem computador. Preciso comprar um... eu sei... estou pesquisando preços, marcas e cores... Hehe'
   E outra coisa, estou reformulando nosso blog. Só colocarei aqui coisas sobre maquiagem. Tutoriais, vídeos, passo-a-passo, trabalhos, etc. Mudarei todo o layout do nosso blog. 
   Então, aguardem meninas!


Beijocas!

6 comentários:

  1. Ebaaaaaa.....adorei a novidade amada....

    Volte mesmo....como eu ja tenho um not, essa semana comprei um netbook pra mim, completinho, olha te digo viu os nets sao os melhores, da pra levar pra qualquer lugar e nao perdem em nada para um not. fica ai a dica viu!!!

    beijinhos

    www.ohlouka.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Realmente, estou em busca de um net! xD

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Oh sumida...saudades fro...

    Brigada por me visitar e comentar la, to mexendo no layou do bichinho rs..

    Que pena que não fez o curso, mais esquenta não outro viram!

    Então olha só antes de eu comprar o meu Net, eu pesquisei muito ta, a melhor marca é a LG, eu comprei um branquinho o 140 . 1120 dei 1.099.00 no site do carrefour, dividi no cartão! Aqui na net vc encontra mais barato que em lojas fisicas tá.

    beijinhos

    www.ohlouka.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ah eu tenho um Dell Inspiron 15.6 completo, montei no site deles, mais é grande, sei la ando viajando por aqui as vezes e é horrivel carregar, gosto de praticidade, fora que a bateria de um desses duas em torno de 2 horas e meia, de 6 celulas e um de net ate 12 horas, é muito mais em conta. Esse aqui só tem tela. vou vender esse trocinho e ficar com um pekenininho!!!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela dica... darei mais uma pesquisada... quero um baratinho (e pequenino) mesmo, é só pra quebrar um galho durante a semana... hehe'

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  6. Galho? kkkk....amada esse trem é pequeno, mais pe perfeito Fabi, ele e completinho, so num tem tamanho fro...

    bjim

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!