sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Cabelo e make!

   Olá meninas!

   Fiz uma escova e ondulei as pontas na semana passada, fui contratada para fazer parte de uma incrível sessão de fotos na praia, então lá fui eu produzida, Haha. Gostaram? Ah! As fotos do book estão sendo editadas! Colocarei daqui a alguns dias, enquanto isso estou trabalhando em outros books, feitos por mim! Aguardem! Agora, vejam a diferença do cabelo:



   Que diferença, não?



   E aí, gostaram?



   Aproveitei para fazer um penteado!

   E hoje, saí para mais uma batalha! Fui à Maricá, na casa da minha mãe, e aproveitei para fazer meu merchandising por lá, fui à uma ex escola, o Elisiário para falar com as meninas do CN. Que saudade da minha turma do CN!!! Beijos à vocês que seguem o blog! Então fiz uma maquiagem BEM neutra para sair, afinal, fui de manhã, então confiram:



   Perceberam que meu cabelo ficou bem mais enrolado e cheio, pois é, sequei de leve com o secador na temperatura quente e joguei o ar frio em cima, no final. 



   Agora vamos a make, hoje fiz diferente, como não passei sombra na pálpebra móvel, usei a base como sombra, por isso a passei primeiro. Não usei pó, nem corretivo. Após usei a sombra marrom da paleta de 120 cores, e então iluminei a parte inferior da sobrancelha, as têmporas e o queixo com um bege pigmentado, também da paleta. 


   Usei o delineador em gel, um iluminador lápis prata no canto do olho, um lápis preto na linha d'água, BASTANTE máscara de cílios preta, com curvex! ^^
  O blush foi um coral e o batom, uma amostra que ganhei da Shiseido! E o que achei? Perfeito!!! Uma cor clara, compacta, com brilho, enfim: Lindo *.*

   Produtos e linhas da pele:

Base translúcida da Racco
Blush coral da AVON
Batom rosa da Shiseido cor nº PK307

   Produtos usados para os olhos:

Sombras marrom e bege da paleta de 120 cores Manly
Delineador em gel preto da ELF
Lápis prata da AVON
Lápis preto da ELK
Máscara de cílios preta da ELK

4 comentários:

  1. Olá querida, quero mais uma vez dizer que está de parabéns com as suas matérias... adoooooro!!!
    Queria também dizer que resolvi mudar o visual e cortei as madeixas... sogra nova!!! uhuuuuuu... Bjsssss

    ResponderExcluir
  2. De novo sogra? Haha'
    Eu quero ver!!!
    Eu também vou mudar o visu! ^^

    Obrigada pela visita!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Ah gostei do cabelo liso , ficou linda amada...

    Sobre o macacão, eu não tenho fia dessa idade ta rsrs :P

    Beijinhos fro

    www.ohlouka.com

    ResponderExcluir
  4. É... estou pensando em fazer escova London, o que acha? Faz uma matéria sobre escovas "sem" formol?

    Huiahuahuiuahua... é eu sei... ^^

    Beijocas!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!