terça-feira, 1 de novembro de 2011

Make de Halloween!

   Essa make usei no dia 29/10/2011 em uma festa de Halloween da família do meu noivo. Fomos de noivos cadáveres xD
   E hoje dia 01/11 tem uma outra festa de Halloween, desta vez daquelas do jeitinho que eu gosto, Bliss, festa com Djs, tocando eletrônica, pop, rock ^^ uiui
   Eu e meu noivo vamos de noivos cadáveres de novo, porém eu trocarei o vestido e a maquiagem, por isso o próximo post será da make de hoje. ^^

Aqui eu estou sem o batom, mas a make já está toda pronta.


Comecei fazendo o traço com o delineador, um traço bem puxados para as laterais externas.


Depois passei lápis preto na linha d'água e delineador de caneta na parte inferior do olho e a máscara de cílios preta.


Depois passei a base e voalá!






Fotos tiradas em casa sem a fantasia...


   Nos olhos passei só no puxado do olho em cima do traço preto um traço fino roxo, e embaixo do traço preto um traço com o lápis branco e esfumei co o dedo em direção para baixo.






Aqui já arrumada e de batom preto!



   Sei que vocês estão curiosas, então olhem aí:



   A foto não ficou boa por causa das luzes da pista de dança, estava com aquela que pisca e tal, mas já dá pra ter uma noção.


Delineador em gel da ELF
Delineador em caneta da ELF
Delineador líquido da da L.A Colors
Base da Maybelline 
Corretivo Colortrend da Avon
Batom preto da Anaconda
Lápis preto da Elk
Lápis branco da Anaconda
Delineador líquido roxo da Avon
Máscara de cílios preta da L'oreal



   Beijocas!!!

Um comentário:

  1. Adorei...gostei desse lapis que tu usou viu....mais ficou linda amada...

    Fro, tem sorteios no meu blog, participe ta!!

    Bjim

    www.ohlouka.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!