terça-feira, 15 de novembro de 2011

Make e Penteado

   Olá meninas!

   No sábado sai com o namorado, fomos a um restaurante japonês da cidade, muito bom por sinal. E depois nos encontramos com amigos para ver a luta do Cigano. Alguém viu?
   Me arrumei, demorei horas de frente para o espelho para ver a tão esperada luta, que... nem durou 5 minutos! Nossa, rápido não? Mas está ótimo, o cinturão é nosso! E eu estreei uma sombra que comprei na sexta-feira da Yes Cosmetics. A sombra é roxa com glitter, amei! (Depois faço resenha!) O ruim é que nas fotos não aparecem os brilhos.
   Enfim, esse post é para mostrar a make que fiz com a sombra nova! E o penteado rápido e moderno que qualquer uma consegue fazer...





   E o passo-a-passo foi o seguinte, primeiro usei o primer para olhos, depois a sombra amarela no canto interior da pálpebra móvel, em seguida passei a sombra roxa no meio da pálpebra móvel e o preto no canto externo da pálpebra, todas as sombras foram da paleta de 120 cores. Em seguida usei a sombra roxa e o preto esfumando no côncavo com o pincel de côncavo.
   Depois de esfumar o côncavo, esfumei com o pincel de esfumar na pálpebra móvel pra tirar aquele traço demarcado das sombras. E passei a sombra nova roxa da Yes Cosmetics em cima da sombra roxa da 120. Fiz isso porque quando esta sombra é passada com o pincel ela não fica uniforme e a cor roxa não sobressai muito, ficando muito escura e eu queria dar justamente o destaque para o roxo então optei por essa forma. Para o glitter da sombra fixar mais o ideal é que seja depositado por batidinhas com o pincel ou até mesmo com o dedo.
   Depois usei o delineador em gel, a máscara de cílios preta, o lápis preto na linha d'água, a máscara de cílios transparente na sobrancelha, a base em bastão, corretivo, pó translúcido, blush, iluminador e o batom. 






 Sem flash



Sem flash



   Depois da maquiagem resolvi fazer algo no cabelo. Cabelo solto todo dia também enjoa. E como eu não estava com vontade e nem tempo algum de fazer um penteado bem arrumado, resolvi fazer um penteado simples, rápido mas que dá um efeito legal.
   Então resolvi experimentar:




   O meu cabelo que não está bom, estou precisando de uma boa hidratação, de uma beleza de tintura e de um ótimo corte. Me aguardem! Haha' Mudarei o visú o quanto antes.

   Agora sim, o meu look todo:




Os produtos usados foram:

Nos olhos > Sombras amarela, roxa e preta da paleta de 120 cores da Manly
                     Delineador em gel preto da ELF
                     Lápis preto da ELK
                     Máscara de cílios preta da L'óreal
                     Máscara de cílios transparente da Avon
                     
Na pele >  Base em bastão da Avon cor 3
                   Pó translucido da Racco
                   Blush marrom da Nyx
                   Iluminador da Shiseido
                   Batom da Shiseido (não lembro o nº, depois eu passo)

4 comentários:

  1. ficou linda a sombra amada...

    bjim

    www.ohlouka.com

    ResponderExcluir
  2. Fabi que lindo o penteado e a make!
    Adorei a cor do batom, super fofa!

    Beeijos =*
    (Momentos de Beleza)
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Pois é a luta foi rapidíssima mesmo! kkkk
    Mas, seu look ficou lindo! Adorei seu colar! Sua make tb, amei!

    Também quero agradecer pela divulgação ali na barra lateral do sorteio ITTM + Oh louka! Muitoooo obrigada mesmoo!
    Boa sorte!

    Beijos. ;*

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Flor!
    Beijos!



    Obrigada Nathália, e sim o batom é divino! É o PK417 da Shiseido.
    Beijos!


    Huiahuia, é né Letícia?
    Mas obrigada pelo elogio. E esse colar eu comprei da Débora da minha sala na facul, ela vende um monte de coisa bacana. Se você for do RJ me diz para que eu passe feira de moda que ela vai.
    E que isso! É sempre bom divulgar sorteios!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!