domingo, 11 de dezembro de 2011

Achados!

   Meninas lindas do meu tun tun!!!
   Hoje venho com coisinhas novas que comprei!
   Sabem que maquiadora não vive sem compras né? Na verdade, acho que toda mulher, até mesmo sem ser a sua profissão. 
   Estou em busca de produtos bons e baratos! Sim, porque afinal quem tem dinheiro para ficar gastando com MAC, Shiseido, etc... Não estou tirando suas vantagens, ou falando para não comprarei, absolutamente não, só as digo, pelo menos eu não tenho todo esse dinheiro, ah! Claro que de vez em quando não resisto, e também gosto de proporcionar produtos luxuosos e de qualidade às minhas clientes, mas enfim para você que não é maquiadora pode optar pelas marcas que possam substituí-las é claro que comprar produtos de marcas caras é ótimo, são boas demais, porém não quer dizer que não podemos procurar coisinhas baratas e que não sejam boas, existem muitos produtos bons que não custam os olhos da cara. XD
   Então aí estão os achados do mês!
   Assim que comprar mais coisas as trago para vocês verem!


   Vamos por ordem!

   O pretinho lá de cima é um lápis retrátil, comprei na cor lilás, sim eu explico! Lilás porque o verão está chegando, e os delineadores coloridos estarão em alta. E para você que quer abusar das cores, não precisará ter mil e uma cores em casa, é só comprar um e usar a criatividade. Como? Quarta-feira eu faço um post disto! AGUARDEM! 
   Produto: Lápis sombra retrátil lilás da marca VINYX, comprado em loja de biju e custou 1,99! Ainda vou usá-lo para ver se é bom, trarei resenha!


   O de baixo é um gloss da AVON, ele é de pêssego, foi comprado em loja especializada da AVON, não lembro ao certo o preço mas foi menos de 15,00! É bom, porém com o tempo resseca e precisa ser retocado, dura umas 1 à 2 horas e quando resseca por ter glitter, os lábios ficam com o brilho dos glitteres, tendo que passar de novo, a única coisa de negativa dele foi isso, mas pelo valor vale a pena. 

   Os potinhos de baixo são sombras. O branco é uma sombra iluminadora da Koloss também não lembro o preço certo mas foi mais ou menos uns 10 reais, o potinho é pequenino quem olha pensa que acabará num instante porém como é iluminador a textura dela é muito favorável e pega com facilidade, um tantinho que a gente coloque já chama muita atenção, perfeito! ^^ O único e temido problema é a embalagem que é péssima, quando abre o potinho cai metade da sombra, tá! metade é muito exagero meu, mas cai bastante, quando fecha cai mais outro bocado, então um conselho que dou é quando comprar transferir o produto para outro pote, para quem mora no Rio, na R. da Alfândega tem umas lojinhas que vendem recipientes, estou um tempão para ir lá e transferir o meu produto, aproveitarei as férias para isso! ^^
   E o outro potinho é uma sombra roxa com glitters da YES! Custou mais ou menos 10,00 reais, e a sombra é LINDA... *-* Adorei! O potinho é muito menor que o outro, percebe-se pela foto, mas ele dura que é uma beleza! Vale a pena... A YES tem lá em Niterói, no Niterói Shopping na R. da Conceição. E tem diversas cores desta sombra, uma mais bonita que a outra. A embalagem é ótima, a textura do produto é muito boa. Amei a compra! ^^

   E por último o batom ao lado da Tracta! Fiquei curiosíssima para provar o batom Pausa para Feminices da Tracta e aí está, não resisti e comprei! Farei resenha. AGUARDEM!

Um comentário:

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!