sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Testando lápis roxo...

   Sobretudo: Não reparem na minha cara, estou desarrumada e sem pele feita! 
   
   No post anterior mostrei o lápis retrátil roxo da VINYX que comprei, e hoje foi o dia do teste. Como o verão está chegando e estará em alta delineadores coloridos fiquei empolgadíssima em experimentar a nova sensação. Confesso que achava delineador colorido muito esquisito, mas estou gostando!
   Então lá vai a resenha:

   Comprei um baratinho para ver se gostava da textura e como não precisa ter vários para mudar de cor, peguei a cor mais "cheguei". Vou testa-lo outra vez mas mudando a cor (passando por cima do traço do delineador usarei uma sombra legal com o pincel chanfrado umedecido).  
   Antes de usar o lápis na pálpebra testei na mão e achei muito bom, a cor havia ficado bem viva e a textura era bem cremosa, achei que tivesse feito uma ótima compra, daí então que resolvi passar na pálpebra móvel, usei mesmo como delineador, comecei passando de dentro pelo canto interno e já vi que o negócio não era bem do jeito que havia se sucedido em minha mão. Pois bem, eu estava passando, passando e passando, até que resolvi apelar para a força já que a cor não queria ficar em meu olho de jeito nenhum, e por forçar e passar várias vezes o bastão retrátil já diminuiu de tamanho. Nas fotos a cor ficou acesa, ótima, porém ao vivo não chegou nem aos pés e pensando bem não acho que vou usar isso no verão. Pelo menos não este e nem essa cor. Não é o meu estilo! Mas continuarei testando até achar um legal!

   Fiquem com as fotos, gatas! 





BeijO!

3 comentários:

  1. Bom, não curto muito make colorido, mais o lapis ficou lindo em você, a Vult esta com muitos coloridos lindos amada!!

    Beijinhos

    www.ohlouka.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amo delineador e lápis colorido, tenho azul, turquesa, roxo, verde..

    Beijos Do blog Vida de Garota, se puder dá uma passada www.vdgbr.blogspot.com

    [estou te seguindo]

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Flor.
    E... "Vida de garota" Então aproveite que os lápis coloridos estarão em alta neste verão!

    Beijocas!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!