quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Vídeo tutorial -make de fim de ano-

   Olá meninas! Estou ficando boa nisso hein! Consegui fazer mais um vídeo bem rápido aqui pra vocês. Desta vez com o assunto do Ano Novo, pois este já bate em nossa porta desde já. É sábado! Está tão perto, e vocês, já pensaram com que make irão passar? 
   Para as indecisas de plantão venho com uma sugestão de tirar o fôlego, calma eu explico, como estudante e quase formada Design de Moda admiro o que é clean, sou mais sofisticada que espalhafatosa, porém gosto de marcar presença, e por este motivo escolhi um olho neutro que vai bem com tudo e ao mesmo tempo bem marcante! 



   
   Como o vídeo acima ficou muito grande, não daria para juntá-los então resolvi fazer em duas partes, até porque acho que fica mais organizado e melhor de ver, quem quiser vê só o primeiro... enfim, o primeiro vídeo eu fiz os olhos, e o segundo a pele. 



   Produtos usados no primeiro vídeo (olhos):
Primer ELF que ganhei pelo site Bocabaton. Acessem!
Sombra dourada do trio de cores da Anaconda. (pena que não consegui focalizar bem no vídeo).
Sombra cobre da paleta de 88 cores neutras da warm
Delineador em gel da ELF que ganhei do Bocabaton também
Cílios postiços da Fingr's
Lápis de olho preto da ELKE

   Produtos usados no segundo vídeo (pele):
Primer para o rosto do O Boticário da linha Make B
Base da Maybelline 
Corretivo da paleta de 12 cores
Blush dourado com brilhos dourados do O Boticário da linha Intense
Batom da Tracta, cor Pausa para Feminices, especial do blog liiindo, vale a pena conferir!















E aí, gostaram?

   Curtam a minha página do face: 


Volto antes do Ano Novo!!! 
Beijocas!!!

5 comentários:

  1. Ameei essa ideia de make, já estava pensando mesmo usar algo dourado.Que legal que eu consegui te ajudar com o biquini Fabi, vai lá e segue essas dicas que voce vai arrasar, hahá' http://cupcakelovefashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Achei o make ba-phô-ni-co! Amo usar dourado e tons bronze, delineador eu amo mas só meio iniciante e borro fácil.Amei o tutorial!

    Beijos da Júlia lá do Vida de Garota
    vdgbr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostou Cat Clara ^^
    Tenho certeza que com um make dourada você vai arrasar, pois é um make marcante que combina com tudo.

    E estou indo comprar o meu lindo biquíni.

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Júlia.
    Mas o traço de delineador você só consegue fazer com perfeição se praticar bastante, e depois que pegar o jeito será rapidinho ^^

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  5. adorei mesmo a maquilhagem :)
    beijo
    http://mysimplelife10.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!