terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Trabalho de penteado e maquiagem no Reveillón

   Olá meninas! Estamos em 2012, que ótimo! Esse ano estou cheia de esperanças, será um ano com grandes realizações em nome de Jesus Cristo. 
   Como passaram o ano? Boa a virada?
   Desejo que esse ano seja um ano iluminado a todas vocês. Bom, para mim o dia 31 foi um dia de imenso trabalho, minha preparação de beleza durou quase o dia inteiro, hahaha, porque eu demoro um pouco no banho e no dia 31 então, demorei mais ainda. E além disso, minha amiga e cliente Josy Macedo foi lá em casa para eu fazer um penteado e uma maquiagem nela. O penteado e a maquiagem foi escolhido previamente por 1 semana.  





   Na make eu usei:

Primer da ELF
Sombra cobre do trio da Anaconda
Sombra verde folha da paleta de 120 cores
Sombra marrom clara da paleta de 120 cores (usada no côncavo)
Máscara de cílios preta da Koloss a prova d'água

Base líquida da AVON
Corretivo paleta de 15 cores
Pó Compacto da AVON
Blush rosa da NYX




Eu com a minha amiga e cliente Josy Macedo:



7 comentários:

  1. Oie Fabi, gostei do cabelo e make, ficou ótimo!

    bjiimm e ótima quinta-feira

    http://muslimahfashionn.blogspot.com/

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. aah adorei o penteado e os looks,
    achei muito fofo

    futilidadesdacarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Achei super linda a make, parabéns pelo blog.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o blog, já estou seguindo!
    beijos,

    http://lindaefloriida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Obrigada meninas!!!

    Adoro receber comentários, principalmente se forem com carinho... ^^

    Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  6. EU... Fabi, diz pras meninas que fui eu que editei as fotos hehehe...
    olha, REALMENTE, suas maquiagens são incíveis, vamos lá... vc é uma maquiadora de mão cheia... mas vamos contar que a modelo tb ajuda, ner?!?! hsauhsuahsuhasuh brincadeirinha...
    um beijão, obrigada por estar comigo sempre e FELIZ 2012, juntas, ok?

    ResponderExcluir
  7. Huiahuiahuia... Ok Josy!
    Voltou com o blog?

    Sim, meninas!!!
    Quem fez a edição de fotos foi a Josy!!!

    Beijocas à todas!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!