quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Desapego!!!

   Olá meninas!!!

   Hoje o post é bem diferente porque não estarei mostrando make e nem dando dicas, e sim fazendo um super desapego!
   Meu kit de pinceis que comprei no ano passado, usado umas 3 vezes, o por que do desapego? Simplesmente pelo fato de ter ganhado MUITOS outros pinceis, e como não tinha me adequado a este resolvi desapegar. 
   Eles serão limpos e devidamente higienizados, estou desapegando por 60,00 mais o frete, já que comprei por 90,00 acho um preço muito justo. 
   Vem exatamente como mostra na foto, nesta case preta, com proteção nos pincéis maiores e no e boca e de delinear, são 34 pincéis de cerdas naturais, feitas de pelos de cabra, cabo preto e ponteiras de alumínio.




BeijOS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!