segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Make Carnaval 2012 - 1º dia

   Olá meninas!!!

    E aí como passaram de carnaval?
    O meu foi ótimo! Sai todos os dias com meu namorado e com meus amigos. Foi muito bom! Não gosto de carnaval, pois é uma época que acontecem muitos acidentes e tal, mas é a época que todos estão livres das suas obrigações então é ótimo para viajar ou encontrar com os amigos para bater um bom papo.
    E como sai bastante, venho mostrar minhas makes de todos esses dias, porém acho que  estão faltando algumas makes aqui no meu pc, pois só achei de 4 dias, mas vou procurar, se achar as outras fotos eu posto... Hehe'
   







Produtos usados:


Primer Facial Make B O Boticário
Base Maybelline Dream Matte mousse (Natural Beige medium 2.5)
Blush Mosaic Powder NYX (Peach)
Corretivo da paleta de 15 cores
Iluminador solto KOLOSS (por cima da sombra na pálpebra móvel)
Iluminador Shiseido


Eyelis Primer ELF
Sombra rosa claro da paleta de 120 cores
Sombra rosa claro com glitter da paleta de 120 cores
Sombra rosa escuro com glitter da paleta de 120 cores
Máscara de cílios Maybelline The Colossal
Lápis de olhos preto ELKE
Lápis para olhos VINYX (usei como delineador)


Brilho Labial com glitters do O Boticário (Baunilha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!