domingo, 5 de fevereiro de 2012

Make Neutra

   Fiz uma maquiagem bem básica ontem para ir com o meu noivo e a minha amiga Josy Macedo no encontro de motociclistas aqui da minha cidade. 
   Optei por uma maquiagem neutra pois geralmente em eventos como este carrego bastante no preto e em outras cores escuras para as sombras. Resolvendo fazer algo diferente, fui a favor do look chamar a atenção primeiro e a maquiagem bem feita para fechar. 
   Gostam?










Base em bastão ANACONDA make-up
Pó compacto ANACONDA make-up
Corretivo paleta de 15 cores
Blush Desert Rose NYX

*Cores das sombras marcadas pelas fotos abaixo*
Sombra marrom claro paleta de 88 cores warm 
Sombra marrom escuro paleta de 120 cores
Sombra marrom escuro paleta de 88 cores warm
Sombra preta paleta de 120 cores
Sombra metálica paleta de 88 cores warm
Máscara de cílios L'ORÉAL 
Lápis de olho preto ELKE
Delineador em gel ELF

Batom nude linha Intense O Boticário




BeijOS e um ótimo começo de semana!!!

3 comentários:

  1. Olá Amei essa maquiagem fico muito lindaaaa
    Já estou seguindo seu blog :D ele é muito fofo
    bjsss
    http://taotao-distante.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. lindinho seu make flor....ah eu comprei minha paletinha neutra igual essa sua, ja era hora ne rsrs

    Quanto tempo que não passava por aqui...Tem muitos SORTEIOS e posts bacanas no blog flor, apareça viu!!

    Ótimo domingo amada!!

    Beijinhos e fique com Deus

    www.universoglam.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!