quarta-feira, 18 de abril de 2012

Linha HD da Tracta!

   Nossa meninas, um dos produtos que estão no alto da minha lista de compras são produtos das linhas HD. Estava louca pelas bases HD da NYX. Gosto muito dos batons da NYX e já escutei falarem muito bem dessas bases, porém não comprei ainda, estava só pesquisando preço. Está custando na faixa de 35,00. Mas, olhando pelos blogs das minhas colegas, descobri que a Tracta lançou mais tons da base HD. Eu até já tinha me esquecido da linha HD da Tracta, mas com essa recuperação de memória, vou correndo comprar, haha. 
   Além da Tracta ser uma das minhas marcas preferidas, ter uma linha HD, o preço é muito bom! A base está custando R$32,66 e os batons da linha HD R$19,51. Todos os produtos vocês encontram aqui. O site é super confiável, comprei meu batom maravilhoso: Pausa para Feminicas, da Tracta nesse site.


Batom Hidratante HD Pissaro


Base Hidratante HD


   Aproveitem e se joguem nos HDs gatas! Que eu já estou indo aproveitar (e faço post quando chegar os produtinhos).
   BeijOS à todas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!