sexta-feira, 4 de maio de 2012

Eu amo maquiagem voltou!

   Meninas, eu sempre quis este livro!
    Uma vez quase que eu comprei, mas eu devia ter uns 14 anos aí a minha mãe não deixou, sou frustrada até hoje por conta disso. Rsrs
   Mas o livro que vendeu na época 22.000 exemplares em três semanas voltou a ser vendido este ano.
    A Ddocknews de São Paulo já dispõe de alguns exemplares: Rua Haddock Lobo, 1503 - tel: 11-3082-9449 - fax:11-3082-1033 - São Paulo - SP. E esses livros novos lançados ainda vem com um brinde! Um batom que a cor é surpresa, podendo ser rosa ou vermelha.
   O único probleminha é que meninas como eu do Rio de Janeiro teremos que esperar e descobrir aonde o livro será vendido por aqui. Alguém por acaso já sabe?

2 comentários:

  1. Também quero! Quando descobrir onde vai vender no RJ me conta! hehehe

    http://rebucomcafe.blogspot.com.br/

    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que conto sim!
      Mas temos que descobrir logo, para ir correndo comprar, se não esgota de novo, já pensou?
      Deus me livre! Haha

      BeijOS!!!

      Excluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!