domingo, 10 de junho de 2012

Dia dos namorados está chegando!

   Meninas e meninos o dia dos namorados está chegando, dia 12 de junho, esta terça-feira, e muitas pessoas ainda não compraram o presente para o seu amor, assim como eu, haha... estou numa dúvida imensa. Mas, hoje venho com a postagem para os MENINOS, um guia de presente para ajudar a escolher e nos presentear. Meu namorado reclamou hoje mesmo que é muito difícil escolher presente para mim, e acredito que muitos meninos passem pela mesma coisa. Então vocês mulheres se gostarem de ganhar qualquer presente listado no meu guia de presentes, mostre o post ao seu namorado, quem sabe ele não te dá o que você realmente está querendo. ^^
   E meninos! Se você está perdido em o que dar para sua namorada mostrarei em produtos maravilhosos que todas as mulheres adorariam ganhar.

   Se a sua namorada não usa muita maquiagem eu aconselho produtos como uma máscara de cílios preta, um blush em pó, um batom cor de boca, um demaquilante e/ou um lápis preto para olhos.


   E claro acompanhado das flores!!!

   Já se sua namorada usa maquiagem de dia, gosta de corrigir algo no rosto com corretivo e não despensa uma maquiagem para uma festa à noite. Os seguintes presentes serão indispensáveis:
   Um batom vermelho fosco (mas sondem se ela gosta de batons vermelhos), uma base facial líquida, primer para rosto, demaquilante bifásico e/ou delineador líquido.


   Com as flores!!!

   Mas se sua namorada ADORA maquiagens, como eu! Ela sai maquiada sempre, adora ver blogs de moda, ver vídeos, não saem de casa sem a pele feita e tem uma maleta abarrotada de maquiagens.

   O produto ideal para esse perfil de namorada é: paleta de corretivo, paletas de cores cremosas para lábios, ou olhos, kit de pincéis profissionais, sombra em pó soltos (os chamados pigmentos) e/ou cílios postiços.


E flores! Rs

Espero que ajudem aos atrasados de plantão! Né amor? ^^

P.S.: Amor, eu quero a paleta de corretivos Dermacolor da Kreati. Hahaha

Beijokas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!