domingo, 17 de junho de 2012

A moda mustache!

Mustache não é mais nada além que bigodes!
E não é que os bigodes entraram na moda?
E qual a menina que não acha ESSES bigodes uma gracinha?
Eu acho, e por isso resolvi escrever este post, depois de ver um outdoor da All Star Converse, na minha cidade, que mostrava a nova linha da All Star, Amarrados, que vem nela um all star com estampado por mustaches. Achei tão lindo, que quero comprar!

Eles vieram pra moda e estão durando nela, não? 
Já estavam na cabeça, agora pararam nos pés!








Vocês já seguem a moda dos mustaches? 
Eu passarei a seguir agora depois de ter visto o all star! 

Beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!