quinta-feira, 28 de junho de 2012

Testando os produtos novos!

   Não aguentei e testei hoje mesmo os produtos que comprei, claro que não tenho uma opinião formada sobre estes, pois foi a primeira vez que os usei e ainda aonde eu estava não tinham pincéis e nem corretivo, como diria o Faustão, tive que me virar nos trinta. Depois faço um post de resenha dos produtos.
   A primeira conclusão que tive foi a seguinte, a base HD da Yes é bem concentrada, sem cheiro, ou melhor, cheiro de base. Hehe Não tirei foto com a minha máquina profissional, ela não estava perto, então tirou com a quebra galho, que não é nada lá grandes coisas. 
   Já o pó compacto HD da Yes dá uma grande cobertura a pele, e acho que ele é fundamental depois que se passa a base. Dependendo da base eu nem uso pó compacto, acho que fica um tanto artificial, porém com esta base é necessário a utilização do pó. 
   A sombra eu adorei! É a Amore da Yes, HD também. Por ela ser clara tive que passar bastante vezes para deixar a cor que eu queria. 

   Os outros produtos utilizados eu já tinha. Foram estes:
Lápis de olho preto Elke, Jumbo preto Vinyx, Gloss da Avon, sombra branca da Anaconda (para iluminar).



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!