sexta-feira, 13 de julho de 2012

13 de julho

Dia Mundial do Rock, bebê!!!

Para todos que curtem rock assim como eu, espero que tenham passado uma ótima sexta-feira 13!
Para comemorar este dia fui à caráter para o Rio de Janeiro (amanhã posto as fotos da maquiagem, pois ficaram na minha casa! Hehe)

As fotos: 




Notaram que eu pintei uma mecha do cabelo de rosa? *.*
Como era uma make para sair de dia fiz algo bem light, mas com o ar "pesado" do rock dado pelo delineador bem grosso.

Os produtos usados foram:

Base mousse da Maybelline cor medium
Blush da Nyx, cor peach
Delineador líquido preto da Avon
Lápis de olhos preto da Elke
Gloss morango com chocolate da Avon

Ah! E o cordão com pingente de cruz para encrementar!!!



Além disso também teve a inauguração da loja da Sephora em São Paulo e a nova Sacks que agora é Sephora. Aproveitem!



Beijocas!

2 comentários:

  1. Adoroo a Sephora :D hihihi

    quero ver as fotos ++ uhulll

    Querida tem post novo la no inventados e recriados (:

    Beijooos linda +++

    inventadoserecriados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Também adoro a Sephora! XD

    Prontinho, postei as fotos!
    Maquiagem light mas ao mesmo tempo rock.

    Beijocas moça bonita!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!