quinta-feira, 26 de julho de 2012

Golas sobrepostas

Já viram essa nova moda?
Está bombando na net, e já vi em várias lojas à venda.
Tem cada gola mais linda que a outra, não é mesmo?
E para entrar na moda e ganhar dinheiro resolvi fazer para vender. Estou com 4 só faltando terminar.
Assim que terminar, provavelmente amanhã, posto para vocês verem e encomendarem Haha. 

Por enquanto vejam as que rolam na net:





Essas golas devem ser usadas sobrepostas em camisas ou vestidos sem gola. 






E aí meninas, já estão na moda?

Beijocas!

5 comentários:

  1. Eu gosto muito.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. XD

    Também, quando estiver vendendo posto elas aqui!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Ainn amor obrigado pela visita.
    Assim que cheguei de viagem corri ver seu blog,
    amei suas dicas por isso entrarei sempre e estou te seguindo.

    Ah, vc é do Rio? Quando eu for prai eu preciso de amigaaas pra ir pra praia heem HSOAHSOAHOSHAOSH'

    beijooos

    WWW.ANNECRISLEY.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  4. Ahhh... que bom!
    Volte sempre, todas são muito bem-vindas.
    Obrigada e sou do Rio sim! ^^ Só que sou da região dos lagos. Você é da onde?

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  5. Oi, nossa sou apaixonada por essas golas, mas até hoje NUNCA vi nenhuma loja vendendo ! Estou louca para encomendar de vc :D Lindo blog *-* Estou seguindo ! Segue o meu ? http://amodasemprecomvoce.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!