domingo, 15 de julho de 2012

Inauguração do Mulher de Fases

Para quem não sabe eu atendo clientes tanto na minha casa, quanto na casa destas e ainda no Instituto de Beleza Mulher de Fases.
O Instituto está sob nova direção, foi trocado o nome, preços, funcionários e muitas outras coisas, para um melhor atendimento. E sábado foi o dia da inauguração do Instituto de Beleza.
A inauguração foi ótima! Um coquetel maravilhoso, regado por bebida, música e ótimas companhias! Nossos queridos clientes! Obrigada à todos por terem saído de suas casas na hora da novela somente para nos prestigiar! XD 

Só algumas fotinhas da festa de inauguração:


Parte de fora do Instituto.

 Parte de dentro do Instituto.


 O casal música de Maricá (Hannah e Lucas)


 Eu e o Luan (meu noivo).



Eu (maquiadora, fotógrafa e consultora do Instituto); Aline (manicure do Instituto); Rita (dona e gerente do Instituto); A cabeleireira, Hélida, não pode ir à inauguração.

Produtos usados na minha maquiagem:

Base mousse Maybelline cor medium
Blush Mocha da Nyx
Máscara de cílios preta da Elke
Lápis de olhos preto da Elke

Para os interessados, o Instituto de Beleza Mulher de Fases se encontra:
R. Domício da Gama, 120 Loja 2
Galeria Barros
Centro - Maricá - RJ
Tel.: 2634-2511


Beijocas!

6 comentários:

  1. OIie flor
    Parabéns e sucesso!! ^^
    Super beijo!

    Vídeo novo: http://www.youtube.com/watch?v=Fmu-9UOBy2E

    Te convido a participar do sorteio de uma linda necessaire:

    http://makesemelissa.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-necessaire-borboleta.html

    ResponderExcluir
  2. Oi, obrigada pela visita. Já estou seguindo.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Sucesso para vocês!!

    Beijos, Delne.
    www.amigaseafins.com
    @amigaseafins

    ResponderExcluir
  4. Oi querida! estou seguindo você! Adorei o blog.
    Bjoks
    Segue la tbm.
    giselesanthiago.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. que legal. :D
    Sucesso para vocês. ++ (:
    que dê tudo certo!


    Beijoo lindaa!

    inventadoserecriados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!