quinta-feira, 5 de julho de 2012

Mais uma conquista!

   Estou muito feliz hoje, porque ontem foi a minha apresentação final na faculdade, a banca.
   Meu tema foi Rock in Rio, tive menos de 6 meses para produzir todo o meu trabalho de conclusão de curso. É sinistro! Haha
   Pensei que ficaria muito nervosa, mas nem fiquei tanto, e na hora de falar até que foi tranquilo. 
   Gostei muito de participar. E mais uma conquista, graças à Deus.
   Agora só falta receber a resposta da faculdade Anhanguera dizendo que estou formada em Design de Moda! ^^
   Agora é receber o diploma e conseguir um trabalho, estou em busca de um emprego em uma fábrica de roupas ou estamparia. *.*



   Para esse momento tão especial, resolvi usar o tal batom roxo que tinha comprado no mesmo dia. Hehe
   Olhem aí, agora bem melhor, MAQUIADA!

 Sem flash








Beijocas!

6 comentários:

  1. Parabéns ! Arrasoooou ! Sucesso linda ! :D

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que já tá formando. Boa Sorte daí pra frente.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns nora... vc merece!!! Fique com Deus... bjsssssss!!!

    ResponderExcluir
  4. PARABÉÉÉÉÉÉÉÉNS PRIMA !
    vai desenhar as minhas roupas *0*

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!