quarta-feira, 4 de julho de 2012

O tal batom roxo

   Algumas pessoas sabem que estou atrás de um batom vinho puxado para o roxo há um bom tempo, isto porque usarei este batom na festa da minha prima Thaís. 
   Eu tinha 3 opções de batons. A primeira era o batom gold tracta exotic, muito roxo, lindo, lindo, porém na loja da Renner que vende a tracta este batom tinha acabado e não tinha previsão pra chegar, já comprando pelo site poderia vir depois da festa, aí não adiantava.
   A mesma coisa acontece com o Rebel da MAC, aonde moro não tenho contato com loja física da MAC.
   Vendo o site da Yes Cosmetics achei um vinho puxado para o roxo, chamado cachecol, fui na loja física porém me disseram que foi um erro de edição e saiu mais roxo que devia, enfim, o batom era rosa.
   Voltei a estaca zero!
   Vendo o site da avon, achei um Sine Revolution na cor vinho, aí fui hoje à loja física da avon procurando o tal batom, quando cheguei lá era um vinho puxado para o vermelho, mas a vendedora me sugeriu o ultra color rich hydraseduction na cor ameixa luxo, por incrível que pareça ele não estava publicado na revista, por isso não tinha visto, mas que bom que a vendedora lembrou dele e eu pude comprar o meu divino! XD



P.S.: Tirando a minha cara feia, sem base, pó, nada! O batom é lindo, não é?



  Adorei este batom, já tinha um desta linha (vinho), comprei pensando que era vinho puxado para o roxo, porém é muito vermelho! Haha
   Mas enfim, ele é hidratante, super cremoso! Podendo até dificultar na hora de se passar, pois ele mancha fácil, mas quem passa rapidinho e já está acostumado não terá problemas, se você não é de usar batom eu aconselho a passá-lo com o pincel.
A sensação do batom na boca é como se você estivesse de gloss, ele simplesmente não seca. 
   Esta cor que comprei, ameixa luxo, não está publicada na revista e nem no site. Provavelmente está saindo de linha. :(

Gostaram?

Beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!