segunda-feira, 2 de julho de 2012

Teste: make de 15 anos

Domingo eu fiz um teste da maquiagem da minha prima Thaís. Dia 21 desse mês é o grande dia, a tão sonhada festa, e como toda princesinha que se preze embarcamos no mundo rosa. 
Ela terá 2 makes. Uma até a meia noite e então esta se transformará na segunda, um pouco mais pesada, agora também com o preto, depois da meia noite.

Minha prima linda ainda sem maquiagem:


Fotos do andamento da primeira make:















Primeira make finalizada:





Transformando a primeira make em segunda:











Produtos usados na primeira make (olhos):


Sombra rosa claro da paleta de 122 cores
Sombra rosa Amore da Yes Cosmetics
Sombra cintilante rosa da paleta de 122 cores
Sombra marrom claro da paleta de 122 cores
Sombra prata da paleta de 122 cores
Fluidline gel Blacktrack da MAC
Máscara de cílios preta Colossal da Maybeline
Lápis de olho preto Elke

Produtos usados na segunda make (olhos):

Sombra preta da paleta de 122 cores
Sombra pink fluorescente da paleta de 122 cores
Pigmento rose da MAC

Produtos usados (pele):

Base HD Bege escuro da Yes Cosmetics
Pó compacto HD Bege escuro da Yes Cosmetics
Iluminador da Shiseido
Corretivo da paleta de 15 cores

Batom rosa Pausa para Feminices da Tracta com o gloss pêssego da Avon na primeira make.
Mistura do batom Pausa para Feminices com o Narcissus da Nyx na segunda make.

Gostaram meninas?
E Thaís que você seja muito feliz nesta idade maravilhosa que está prestes a completar! E estou muito feliz por fazer parte de alguma forma deste seu dia que nunca será esquecido.
Eu te adoro!


Beijocas!

3 comentários:

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!