quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Dica de como fazer um bocão!

Meninas, hoje venho dar uma dica de como fazer com que o batom dure mais na boca e como delineá-la. Deixando o contorno da boca perfeito.

Vejam nas fotos:


Primeiro você passa uma base ou corretivo na boca, eu passei corretivo.


Ficando como está acima.


Em seguida passaria o lápis de boca porém o meu desse tom de vinho sumiu na minha maleta. hehe'  Então fui direto para o pincel com o batom. 
Comece delineando a boca, bem no cantinho da boca e sempre de dentro (da covinha) para a parte maior. A mesma coisa em cima. Isso é fundamental! Pois se você começar da maior área para os cantinho fica um traço grosso e os lábios inferiores e superiores acabam não se encontrando.


A foto acima mostra isso que expliquei anteriormente, mas agora no lábio superior.


Em seguida passe o pincel de esponjinha "sujinho" de pó compacto do seu tom, para corrigir algo que esteja fora do delineado.



As fotos acima mostra como a boca ficou. Com o brilho do batom.


Eu indico que você dê um beijo em um pedaço de papel higiênico ou lenço para tirar o excesso do batom, evitando até certos borrões em lugares inadequados.


A boca acima depois do beijo no lenço. Já sem o excesso do batom. Reparem que saiu bastante do brilho, mas ao mesmo tempo tira aquela sensação de boca molhada que certos batons deixam. 

O batom que usei foi o Ultra Color Rich Hydraseduction da Avon na cor vinho.

E aí meninas, curtiram as dicas? 

5 comentários:

  1. Adorei a dica.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Minha boca já é grande então eu uso dicas para diminui-la. Mas essa é realmente eficaz para quem quer aumentar, adorei!


    http://cindereladementira.blogspot.com.br - Estou sorteando um colar de coruja, se quiser participar será bem vinda!

    ResponderExcluir
  3. Ah, sim... mas sabe que para diminuir também deve-se usar batom escuro né?
    Tem muitas meninas que me procuram achando que o batom claro é que faz diminuir a boca, mas é justamente ao contrário...

    Com certeza, vou ver o sorteio... amo corujas!!! *.*

    ResponderExcluir
  4. ... oi fabii! retribuindoo a visitinhaaa!!!
    adoreii a dica viuuuu! e a cor do batomm é linda ameii

    bjuuuuuuuuuuuuuuxxxxxxxxxxxx

    http://semprelindabylillianquadros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ah que bom menina!
    Em breveeee mais tutorial...

    Beijocas!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!