segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Fim de semana de trabalho.

O fim de semana passado tive trabalho no salão que presto serviços, o Instituto de Beleza Mulher de Fases. Fiz uma maquiagem e um penteado para a Flaviane, uma moça muito simpática que foi madrinha de um casamento.
Ela pediu este penteado:



Então fiz o penteado nela com base no anterior:
Como vocês podem reparar na foto, o cabelo dela é quimicamente liso e por este motivo o baby liss demora a pegar. Mas ainda bem que deu tudo certo e ela adorou o resultado.









E a maquiagem eu fiz com base no vestido, que era vinho, coloquei como primeira sombra um vermelho e por cima um prata (já que todos os acessórios foram pratas), iluminei o canto e todo o rosto dela, no côncavo o marrom e no canto externo o preto. Pena que as fotos não sobressaíram a maquiagem. 





 Gostaram?
Beijocas!

23 comentários:

  1. O cabelo dela é lindo e o penteado ficou show. E vc fez perfeitamente igual, leva jeito pra coisa, Parabéns.

    Seguindo seu blog.

    http://rendadelicada.blogspot.com.br/

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. parabens pelo trabalho! ficou lindo!
    beijinhos
    paulabaltazar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada Silmara Morais.
    Pena que as fotos na maquiagem não mostraram nada, pois a make ficou legal também, cobriu perfeitamente a pele acneica que ela tem.
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Os cabelos ficaram lindos demais !!
    Seu blog tá lindo !!
    Dá uma passadinha no meu ? Beijos fofa ! ;*

    http://mclaynnebeauty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Menina não tem nada melhor do que se arrumar e ficar bonita né?rs ficou lindona! adorei seu cabelo muito lindo mesmo! http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Shirley: Obrigada flor!
    Já dei uma passadinha e estou lhe seguindo!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  7. oiiiiii amiga, arranjei um tempo para vir lhe fazer uma visita diária ao seu belo espaço , desejar-lhe uma boa tarde, felicidades e tudo de bom..
    Se você quiser passa la no meu blog de poemas, seria um prazer ter-te por lá http://assombrado-mc.blogspot.com abraços

    ResponderExcluir
  8. adorei seu blog, já virei seguidora.

    Achei super lindo o penteado, perfeito mesmo!

    super kisses!

    ResponderExcluir
  9. Ficou lindo Fabiii! ;**

    Ah depois que quero ver o vídeo, aí voce manda pra mim quando estiver pronto? hehe (Bom, eu usei o básico Windows Movie maker) Super beijooooos! amei! :)


    WWW.ANNECRISLEY.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  10. Pink Princess: Muito obrigada
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  11. Anne Crisley: Obrigada moça!
    Pode deixar quando estiver pronto o vídeo eu posto aqui no blog e te mando o link.
    Caramba! Acho tão ruim mexer nesse editor!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  12. Nossa, o resultado ficou incrível.. Você manda super bem! Parabéns!


    Criei meu blog a pouquíssimo tempo, e estou te seguindo!
    Beijos

    http://debocavermelha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Achei bem bacana, e o cabelo dela ficou lindo!
    ;)

    ResponderExcluir
  14. Izabela: Que bom, muito obrigada moça!

    Ah que legal, você vai adorar em ser blogueira, e fará muitas amizades, parabéns!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  15. Útil não Fútil: Obrigada!
    Beijocas!

    Sonhos Pré-Concebidos: Para você também!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  16. Achei muito lindo!
    Linda, já começaram as votações, e você já pode votar lá!
    Beijos.
    oblogdablogueira.blogspot.com.br/2012/09/podem-comecar.html

    ResponderExcluir
  17. Oi fabi...Adorei teu Blog...O cabelo dela é parecido com meu...Vou tentar fazer este penteado também...Ficou muito bonito...Apropósito me tornei tua seguidora...tenho visto teus comentários em alguns blogs e percebo que sempre é muito atenciosa...te convido para visitar meu Blog e se gostar me segui também tá...bjinhos!! http://camilamodacarv.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Mariana: Muito obrigada, vou agora mesmo ver o teu blog!

    ResponderExcluir
  19. Camila Carvalho: Muito obrigada!
    E tente fazer sim, o difícil é ter paciência, mas o resto é fácil. Hehe
    Vou visitar seu cantinho agora!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  20. Já ajudei seu blog na votação Fabi!!! Aliás fiquei doida pra dar uma passadinha no seu salão hehehe

    vdgbr.blogspot.com beijos!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!