quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Já viram o novo clipe das empreguetes?

Pois é! Não é esse o foco do blog, porém não podia deixar escapar, certo?
Depois de acabar a novela Cheias de Charme passou no rodapé: Acesse o site www.empreguetes.com.br para ver o novo clipe das empreguetes. E lá fui eu! Não sou boba nem nada! Hahaha
Pois bem, AMEI as maquiagens, para um clipe estão incríveis não? Cheias de brilho, e cores vibrantes.
Deem uma olhadinha no clipe está super legal, vou admitir que não gostei muito da música, mas o clipe superou, não é não?

http://tvg.globo.com/novelas/cheias-de-charme/Empreguetes/index.html

Aí vai o link do clipe!

Beijocas!

15 comentários:

  1. Não achei que fosse sair o clipe delas antes de passar na novela. Também adorei as maquiagens
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Não creiooo! hahaha. Sério que até clipe fizeram? Que bacana, gente.
    Eu nao assisto muito a novela, mas vou ver lá .=)
    Beeijos, Fabi!

    http://www.quasedescolada.com

    ResponderExcluir
  3. ai '-' eu não gosto delas rsrs
    já estou seguindo aqui :D
    beijinhos
    paulabaltazar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Fabi! Seu blog é muito legal e divertido!
    Gostei daqui! Olha, ainda não vi não, mas vou dar uma olhada.
    Acho elas bem estilosas. Beijos <3

    p.s: tô seguindo aqui

    ResponderExcluir
  5. Vou ver é agora! HEHE
    Adoro a novela amiga!!!
    Big bj ;*
    http://angelpoubel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Lindo seu blog, estou te seguindo!
    Passa no meu e caso goste siga-me de volta também?!

    Beijos,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Blog Útil não Fútil: Ah é, quando vi lá no fim da novela para olhar o site pois o clipe já estava rolando na net, fui doida para olhar na internet. Hehe''
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  8. Lari Pancieri: Sim, esse já é o segundo clipe, não conhece o primeiro não? É muito legal. Hehe'
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  9. Paula Baltazar: Sério?! Acho muito bacana a novela! ^^
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  10. Iza: Que bom que gostou do meu cantinho moça!
    E aí, viu o clipe? Gostou?
    São super estilosas mesmo! Principalmente a Cida!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  11. Angel Poubel: E aí viu o clipe? Gostou? ^^
    Também adoro a novela!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  12. Yasmin Christe: Obrigada moça!
    Passarei no seu blog é agora!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  13. Oii, estou aqui pra te convidar pra participar de um tag coletiva que esta rolando no meu blog.
    Veja:
    http://modaebelezablogg.wordpress.com/2012/08/26/tag-coletiva-sim-sou-blogueira/

    ResponderExcluir
  14. Angélica Menezes: Estou indo ver!
    Beijocas!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!