segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Tá na moda!

Oi meninas!

Hoje eu vim especialmente mostrar a novidade! Fiz uma página no facebook, que chama-se "Tá na moda!". Quem tiver face, curte lá! E a página refere-se as bijus que estou fazendo, é uma lojinha virtual com coisinhas super fofas, como colares e anéis. Ainda tem poucas coisas, porque comecei meu empreendedorismo só há 3 semanas, e essa última semana ainda foi dia do meu aniversário, e fiquei numa correria a semana toda. Mas enfim... aí vão as fotinhos para vocês!
Quem quiser é só encomendar enviando um e-mail com o pedido para: fabilemos.estilista@hotmail.com

Anel duplo bigode prata R$10,00 + frete 

Anel caveira prata R$10,00 + frete 

Anel cobra preta R$10,00 + frete 

Anel cobre com brilhante R$7,00 + frete 

Anel coruja cobre R$7,00 + frete 

Anel coruja dourada R$7,00 + frete 

Anel duplo coruja prata R$10,00 + frete 

Anel caveira duplo prata R$10,00 + frete 

Anel fashion prata R$7,00 + frete 

Anel triplo coruja dourada R$10,00 + frete 

Anel triplo spikers dourado R$10,00 + frete 


Gola sobreposta flor R$10,00 + frete

Gola sobreposta brilhos R$7,00 + frete 

Gola sobreposta camafeu R$8,00 + frete 

Colar dourado gotas R$10,00 + frete 







Gola corrente sobreposta prata R$15,00 

Colar miçanga e corrente R$6,00 + frete 



Se quiserem encomendar algo é só mandar e-mail!
Beijocas!

2 comentários:

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!