terça-feira, 7 de agosto de 2012

TUTO!!!

Meninas consegui fazer um novo tutorial! \o/ Aleluia, não?
Mas dessa vez só deu para fazer em fotos. Mas mesmo assim vocês gostam, certo?
E lá vão as fotos:
Fiz com o duo prata e preto, porque muita gente não usa a sombra prata com medo de ficar muito metalizada ou artificial demais. Eu concordo que dependendo da dosagem da sombra prata, da cor de pele da pessoal, a prata não favorece em nada. Mas com o meu tom, vocês já podem ter uma ideia. Branquinhas também ficam ótimas com essa sombra, mas usem mais o preto.


O primeiro passo eu esqueci de tirar foto, mas também é um tanto desnecessário. É o uso do primer de olhos. No caso eu usei o da ELF. Em seguida passe a sombra prata em toda a pálpebra. Usei a sombra da paleta de 120 cores.



Depois passe a sombra preta até mais ou menos a metade da pálpebra. Usei a sombra preta da mesma paleta de 120 cores.


Esfumace com o pincel de esfumar, as sombras prata e preto para que não haja divisão de uma cor para outra. 












E depois vá com pincel de côncavo "sujinho" com as sombras preta e marrom, para o destaque do côncavo.








Passe a sombra prata rente aos cílios inferiores.
Aí vai ficando assim:











Passe delineador e máscara de cílios.
Eu usei delineador líquido preta da Avon e máscara de cílios preta
da Elk.





Como repararam fui fazendo com a sombra preta bem puxada nos olhos. 






Em seguida passei o iluminador abaixo das sobrancelhas, nas têmporas e no interior, na parte lacrimal. O iluminador utilizado foi da Shiseido. 






E ficou assim:
Gostaram?




E agora vejam a diferença! O que uma maquiagem faz com uma pessoa, hein? Hehe



Beijocas!!!

9 comentários:

  1. Ameeeeei :)

    WWW.ANNECRISLEY.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  2. Adorei, aguardo a sua visita e participe dos sorteios.
    http://larissacanziani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo!!!
    Amei o make..
    flor, estou seguindo esse espaço encantador aqui e adoraria, se você puder é claro, que você também siga meu bloguito.
    Te espero lá..
    Big bj ;*
    http://angelpoubel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. love your blog<3 It's really fantastics <3 ps: let me know if we can follow each other :D It will be a great pleasure to me :D

    ResponderExcluir
  5. ... oi fabi! como vai?? retribuindo sua visita e ja seeguindo vc aki tbm! amei o seu espaçooo! lindoo! bjaooo


    http://semprelindabylillianquadros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei , a maquiagem muda mesmo uma pessoa *--*
    Que tal passar por lá? http://derepentenaotemidade.blogspot.com.br/ beijos .

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!