sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Tutorial: make

Tutorial de maquiagem:
Fotos:

Passei primer para os olhos  

Passei o hidratante e primer para o rosto

Agora passei o pigmento. Molhei um pouquinho o pincel para o pigmento fixar melhor. 

Passei a sombra marrom no côncavo, com o pincel próprio de esfumar côncavo.

A mesma sombra que usei no côncavo usei substituindo o habitual preto.

Agora é a vez do delineador, usei o em gel.

Curvex

Máscara de cílios

Lápis de olhos preto

Iluminador abaixo da sobrancelha

Olhos prontos!

Olhos prontos, porém ainda não fiz a pele.

Os produtos utilizados para os olhos foram:

Primer para olhos Make B do O Boticário
Primer para rosto Make B do O Boticário
Pigmento rose da MAC
Sombra marrom escura da paleta da NYX
Delineador em gel blacktrack
Lápis preto de olhos ELKE
Máscara de cílios preta Colossal da Maybelline
Iluminador Shiseido

Fotos preparando a pele:

Passando a base com duo fiber

Corretivo

Pó Compacto

Iluminador

Blush

Maquiagem finalizada

Produtos utilizados para a pele:

Hidratante Nívea Creme, uso aquele da  latinha fininha azul, ele é bem pastoso
Base Dream Matte Mousse da Maybelline, o meu tom é natural beige medium 2.5
Pó Compacto Yes Cosmetics HD, meu tom é bege escuro
Iluminador Shiseido
Blush NYX Terracota

Batom O Boticário, intense cor:101


Fotos da maquiagem pronta: 





Gostaram?

6 comentários:

  1. ficou bem basico ne? adorei

    -Participe você também do novo sorteio que está rolando lá no blog :
    http://umanoitemparis.blogspot.com.br/2012/08/mimo-e-sorteio-blog-babi-oriani.html

    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  2. Fabi eu ja disse que te acho super diva e vaidosa? Pois é, logo que comecei a visitar seu blog sempre achei você super pra cima e com posts super legais. Parabens. A, sabe que eu também ando com pouco tempo pra postar todos os dias por conta da faculdade e outras coisas u.u MAAAAS AMAMOS NOSSOS BLOGS né :D super beijoooo.


    www.annecrisley.blogspot.com continue sempre assim!

    ResponderExcluir
  3. Sim Nicole, básico mesmo com esse pigmento! Fica bem clássico né?
    Pode deixar que participarei do sorteio sim! XD
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Que isso Julie, diva eu? fiquei até sem graça agora! Hehe'
    Sim, vaidosa sou, adoro me arrumar, mas me arrumo para mim, sabe? ^^

    E essa história de tempo é ruim mesmo, 24h por dia é pouco! Né não?
    Estou voltando a minha vida agora, que acabei a faculdade, mas acabei entrando para uma empresa de turismo, que também me ocupa todo o tempo, mesmo trabalhando em casa. Mas claro, blogueira que é blogueira nunca se afasta totalmente do seu blog. ^^
    Beijocas!
    E você é uma fofa, e também toda toda vaidosa! XD

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!