quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Creminhos de setembro.


Como vão?

Hoje venho falar das minhas comprinhas de creminhos do mês de setembro.
Tenho inúmeros problemas com o espelho e também com a balança. OK! Eu confesso!
Mesmo com 21 anos tenho um certo problema com as linhas de expressões, com celulite, estria, gordura, etc, etc, etc. Mas quem não tem? Não é verdade?
Não acabei com a esperança de surgir um creminho que tire as celulites, as estrias, e essas outras abominações do corpitcho de nós mulheres. Afinal, a esperança é a última que morre, hehe.
E por isso quando estava olhando a revisa da Avon, decidi comprar 2 cremes para ver se valem a pena. Adoro hidratantes e cremes cheirosos para eu dormir cheirosinha e refrescante, haha.
O primeiro é um creme antiidade, porque mesmo com essa pouca idade não deve-se relaxar, e é desde agora que se previne. Xô sinais de envelhecimento! Quero ser uma coroa inchuta. XD




Renew Clinical Derma Full Creme de Preenchimento Facial.

Fórmula revolucionária que ajuda a preencher rugas e a melhorar o volume e o contorno facial. O creme contém Ácido Hialurônico, um comprovado ingrediente utilizado por dermalogistas no procedimento de preenchimento de rugas.
O que o creme promete:
Em duas semanas, as rugas começam a ser reduzidas.
Em quatro semanas, 93% das mulheres notaram melhora nas linhas finas e 80% notaram as bochechas e o contorno do rosto com aparência mais jovem.
Com o uso contínuo, reduz significativamente a aparência das rugas profundas. 75% das mulheres notaram a restauração do contorno facial.
O que notei: Mesmo com pouquíssimo tempo de uso, 2 semanas, deu para perceber que minha pele está mais saudável, uma aparência melhor, claro, que não dá para ver melhora nas linhas finas, até porque quase não tenho, é somente uma forma de prevenção. E desde que comecei a usar este creme a noite, voltei a usar o meu outro da Avon, o Avon Care com filtro solar de girassol com vitaminas, pela manhã. Mas voltando ao tal creme, ele tem uma ótima absorção à pele, não tem cheiro, e mesmo o meu rosto sendo oleoso não deixa aquela pele engordurada. Ótimo!
E agora, tchananam!!!
Consegui este creme por uma promoção da revista, por R$19,99! Isso mesmo, dá pra acreditar?

O outro creme é o de celulite.


O que promete: Ajuda a estimular as células a queimarem até 3 vezes mais a gordura que provoca a aparência da celulite.
Ele têm extrato de carambola e atua nas áreas mais propensas, como coxas, quadril e abdômen. Mas é claro que uso no bumbum! XD
O que notei: Não notei nada até agora pois só estou usando há 1 semana, mas espero notar uma enorme diferença daqui a pouco tempo, hehe.

E por último o Crazy da Água de Cheiro, que ganhei de aniversário da minha amiga Jéssica.
O que é: É uma loção hidratante com vitamina E.


O que eu notei: Este não é de tratamento e sim um creme para deixar a pele macia e cheirosa na hora de dormir, depois do banho ou sempre que quiser.
Ele tem um cheirinho de morango que se estende ao ambiente todo, além de ser de ótima absorção. É muito, muito, muito bom.

Ficaram interessadas por algum? Vocês têm algum desses? Ou outros que não largam por nada? Deixe seu comentário aqui é muito importante para mim, e para ajudar aos outros que estão procurando por algum bom produto.

Beijocas!!!

3 comentários:

  1. Já ouvi falar muito desse Crazy,eu queria muito um desse! São todos ótimos cremes!Beijos :*
    poderosascomsalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei de todos, são muito bons.
    Beijos.
    oblogdablogueira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. I also have problems with cellulite, who doesn't? hehehe...!
    i'm using Avon's cellulite minimizer and it's effective. ヅ


    P.S. Hi dear! Please drop by our blog and hopefully we can follow each other. ヅ

    http://fashionmoto.blogspot.com

    Thanks! ヅ

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!