quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Tubinho preto feito por mim!

Oi girls!
Alguma de vocês já sabem que estou fazendo aulas de corte e costura. Tem 3 semanas que comecei, e ontem terminei minha primeira peça. Um tubinho preto confeccionado por mim!
E aí gostaram?
Ele é de tricoline, fiz viés (para quem não sabe: esses acabamentos da cava e do decote) do próprio tecido. Já na bainha fiz uma dobra normal e costurei!
Tem um zíper aparente atrás, o zíper aparente continua sendo o mais usado nas confecções.
Estou a toda nas minhas costuras e em breve será feita a minha marca. 
Em breve peças desenhadas e confeccionadas por mim! 

Beijocas!



5 comentários:

  1. Lindo... Queria ter esse dom, porém, minha coordenação motora não funciona de jeito nenhum ... kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, linda. Seu blog ganhou o concurso. Pode ir lá buscar seus prêmios.
    http://oblogdablogueira.blogspot.com.br/2012/09/resultado-do-concurso-premios.html
    Se não quiser algum desses prêmios ou se tiver alguma dúvida, é só comentar.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. UAAAAAU - ARRAZOU! :D

    WWW.ANNECRISLEY.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  4. Oi linda, já te mandei um e-mai. Beijos.
    oblogdablogueira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Arrasou nora... vc tem estilo... torço mt por ti... parabéns!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!