quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Tuto em vídeo: Shorts Tie Dye


Olá meninas!

Esses dias sem nada para fazer, resolvi gravar um vídeo para vocês. Estava querendo tingir meu shorts branco para um efeito tie dye, optei pelas cores azul e lilás, mas o azul ficou quase um roxo, acho que exagerei no corante. Rsrs'
Estava há um tempão procurando um shorts branco para tingir, pois não tenho nada em meu guarda-roupa com a moda tie dye. E como essa moda acaba já no próximo verão, fui correndo atrás do meu shorts. Achei esse shorts em Alcântara por R$14,99, para meninas do RJ aconselho andar e pesquisar muito na Rua da Feira em Alcântara-RJ porque lá acha-se coisas baratinhas e ótimas para customização. 
Já os corantes acho que foi R$1 e pouco, quase R$2,00. O shorts todo saiu menos de R$18. Perfeito não?
Beijocas!







4 comentários:

  1. Legal! Qual o programa que você utiliza pra editar teus vídeos?

    ResponderExcluir
  2. Ana corpse: Obrigada flor!
    Usei o Movie Maker!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Adorei.Custou bem baratinho e ficou ótimo!Só faltaram as fotos.
    =D
    beijos

    ResponderExcluir
  4. tem logo q resolver esse lance da tua marca pra desenvolver a idéia do sogro de abrir uma confecção própria... ficou lindo... amei!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!