quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Últimos trabalhos


Oi meus amores! Estou um bom tempo longe né? Então, estava sem internet. Mas estou cheia de novidades para vocês. E no post de hoje irei mostrar os meus últimos trabalhos de maquiagens e penteados.  Qualquer dúvida podem me perguntar pelo comentário ou pelo e-mail: fabilemos.estilista@hotmail.com







A primeira foto é de uma cliente que atendi no salão Mulher de Fases que localiza-se no centro de Maricá/RJ. Ela foi madrinha de um casamento e me pediu uma trança frouxa de lateral, mantendo sua franja e as pontas soltas, onde fiz baby liss e terminado ela iria arrematar o rabo lateral com uma rosa, não coloquei o arranjo a pedido dela, para que não saísse do salão com a flor na cabeça. Já de maquiagem ela me pediu algo bem neutro, tanto nos olhos quanto na boca. Então fiz uma maquiagem bem discreta, suavizando qualquer marca e destacando a beleza da minha cliente.  Mas a foto não ficou boa por causa da iluminação do local.



Esta foto é da Ângela, uma cliente querida que veio me procurar para trabalho de fotografia, coloquei aqui no post de maquiagem e penteado pois nas fotos eu faço a produção mas em uma próxima faço um post exclusivo com algumas fotos dela para vocês verem.
O penteado ela me pediu um coque bem bagunçado, este foi feito com o cabelo natural, sem escova nem baby lis anterior, a pedido da própria cliente. Então fiz um coque bagunçado e mantive determinadas mechas soltas. Já a maquiagem ela me pediu uma sombra clara para contrastar e uma boca laranja, que por sinal combina muito bem com as morenas.



Esta cliente foi atendida também no salão Mulher de Fases, e vem a ser minha vizinha e eu não sabia. Haha. Ela foi madrinha de um casamento, e já veio com esse penteado idealizado, um penteado todo de lado, com o cabelo todo ondulado por baby lis. E a maquiagem ela deixou por minha conta, então eu optei por um olho neutro, mas compondo com o meu poderoso preto do canto externo, e este batom vinho para arrematar a make. Pena que a iluminação não ficou boa, então optei por nem postar as fotos. 

Essas duas próximas maquiagens e penteados foram feitos no mesmo dia e local. Elas foram madrinhas de casamento de uma amiga, e resolveram me contratar à domicílio. A primeira cliente queria um penteado meio preso, pena que por causa do tempo acabei me esquecendo de tirar fotos do detalhe do penteado. Um lado todo foi preso para que o cabelo ficasse completamente na lateral, no lado preso fiz uma trança embutida, ericei a franja para que formasse um topete, e fixei-a na lateral do cabelo solto e prendi com uma presilha verde.
A maquiagem ela deixou por minha conta, tendo em vista a cor do vestido que foi verde. Como amo o combo olho quase-nada + boca-tudo, terminado o olho neutro, sugeri um batom vinho que ela se encantou.







A próxima cliente é a Joana, uma moça muito delicada que vem a ser de certa forma minha vizinha também. Hehe. Ela já tinha escolhido o seu penteado com algum tempo de antecedência.




Então fiz esse coque lateral bagunçado-elegante, com laterais baixas, igualmente a franja, e sem separação marcada na cabeça. Já a maquiagem ela quis um olho preto, por causa do tempo esqueci de tirar a foto dela com os olhos fechados para mostrar com detalhes a maquiagem. Mas acho que já dá para ter uma ideia. Para iluminar o canto interno dos olhos coloquei uma sombra marrom puxado para o cobre por causa da cor do vestido, como mostra a foto. Os olhos foram pretos, a pedido dela. E a boca laranja.
É isso por enquanto!

Gostaram?
Beijos!

2 comentários:

  1. Olá.
    Seu blog é super legal,parabéns.
    Te convido a fazer parte do Portal de Blogs Teia e ter suas postagens divulgadas gratuitamente, se interessar é só nos fazer uma visitinha.
    Até mais

    ResponderExcluir
  2. Caraca... agora que vi a foto da Joana... como sempre arrasou em seu trabalho... ficou demais... parabéns mais uma vez nora!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!