segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Dia feliz!

Olá!!!
Hoje venho publicar minha felicidade para todos vocês. No último dia 29, fiquei noiva! *.* Sim, sim, sim! Estou muito feliz, pois o Luan é o homem da minha vida. São 3 anos juntos, de companheirismo, amizade, amor, claro, que brigas também, porque em qualquer relacionamento sempre haverão brigas, mas sempre ao final nos reconciliamos, e por amarmos mais do que tudo, decidimos nos unir indo à um restaurante japonês perto de casa, mas que ainda não tínhamos ido. E foi muito bom! Comemoramos e ele me deu um solitário, lindo! *.*
Então venho compartilhar a notícia com vocês e também mostrar o look que usei no dia. Além do solitário! Haha''

Na maquiagem usei a maquiagem da Quem disse, Berenice para experimentar! XD
Base da Quem disse, Berenice? (Que ganhei da amiga secreta, neste post aqui)
Delineador cobre da Quem disse, Berenice? 
Blush malvex da Quem disse, Berenice?
Batom vermelho da Quem disse, Berenice?
Máscara de cílios, Maybelline
Iluminador, Yes Cosmetics
Lápis de olhos preto, Natura faces











Beijocas!!!

6 comentários:

  1. Parabenssssssssssssssssss
    Toda felicidade do mundo aos noivos.

    A maquiagem tava linda pro noivado.Discreta e elegante :)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!!!!! Muitas felicidades pra vocês dois!!!!
    Aproveitando pra desejar um feliz 2013!!!
    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Iza!
      Um ótimo feliz 2013 para você também!!!
      Beijocas! ^^

      Excluir
  3. Fabi parabéns pelo noivado felicidades pra vocês, esse ano já começou bom pra você Fabi, desejo que você conquiste muitas vitórias em sua vida.
    Fabi feliz 2013, e dizer que tem novo post lá no meu outro blog que faz parte da Estrela da Manhã, se quiser dá uma passadinha clica no link abaixo, beijos.
    http://www.lucimarvirtual.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, e que Deus te ouça. Que esse ano de 2013 seja mil vezes melhor que 2012!
      Passarei agora mesmo!
      Beijocas!!!

      Excluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!