sábado, 15 de dezembro de 2012

Novo vídeo: make com novos produtos!

Oi meninas do meu tun-tun!
Aproveitei um dia que iria experimentar as novas comprinhas e fiz esse vídeo para vocês!
Aconselho escutarem com caixa de som, porque ficou muito baixo, e quem tiver netbook como eu coloque a caixinha de som no plug. ^^
Então é isso! Assistam e não deixem de comentar, curtir e compartilhar!

Em breve resenha dos produtos novos!!!


Vamos lá agora! Os produtos usados foram:

Hidratante para oosto - Nivea
Primer de rosto O Boticário - Make B
Base Clarins - Cor: Capuccino
Pó Compacto Yes Cosmetics - Cor: Bege escuro
Iluminador em pó Yes Cosmetics
Blush NYX - Cor: TerraCotta

Produtos usados (olhos):
Primer para olhos - Urban Decay
Sombras paleta Manly - Cores: preta e marrom
Sombra em pó Yes Cosmetics - Cor:
Lápis de olho Natura zip - Cor: preta
Máscara de cílios AVON - SUPER SHOCK Cor: Preta
Delineador em gel MAC - Blacktrack

Batom Shiseido - Cor: PK417



Beijocas!!!

6 comentários:

  1. PRIMEIRO sobre seu video: Eu tambem uso o nivea :) - sabe que nunca compreo "prime", todo mundo posta makes e passa prime, mas eu nunca comprei rs' (Extamente pra mesmo que funciona o prime?) JURO! nao sei :( SEGUNDO resposta do seu comentario la no meu blog: Ah então Fabi, tranquei a faculdade no Brasil, pintou a oportunidade de morar fora e estudar fora que nao pensei 2 vezes, peguei as malas e bora U.S rs' Aos poucos vou contando tudo ;) - NAO ACREDITO DONA FABII - então Mandei, mandei e as outras meninas receberam, tu nao recebeu amor ? o.O Logo que mandei depois de umas 2 semanas elas mandaram recado dizendo que chegou, mas tu sumiu nao falou mais nada, nao sabia o que tinha acontecido. // Mas tudo bem, pode demorar um pouquinho mais, porem vou te mandar outra lembrancinha, porque nao eh justo que tu nao tenha recebido! No meio do ano que vem vou pro brasil rsrs' // FELIZ NATAL E MUITO SUCESSO !!!!! :D beijokas. - Anne!

    annecrisley.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Fabi assisti o vídeo muito legal as dicas que você mostrou, os produtos muito bom, Fabi eu aproveitei te fiz um convite de amizade lá no facebook, e dizer que lá no meu outro blog a Lucimar Virtual que faz parte da Estrela da Manhã tem post novo sobre o ano novo, se você quiser dá uma passadinha lá pra conferir é só clicar no link abaixo, feliz ano novo, fique com Deus beijos.
    http://lucimarvirtual.blogspot.com.br/2012/12/o-reino.html

    ResponderExcluir
  3. :)
    Anne! Menina nem fala! Fiquei sumida mesmo, tudo culpa da falta da internet em casa.
    P primer é para fixar, prolongar e diminuir os poros! Hehehe.
    Já não vivo sem ele!

    Feliz Natal para você também! Um ótimo ano novo! Tudo de bom!!!
    Beijocas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado meu anjo, agora sim entendi a importância do prime rsrsrs' vou comprar um pra mim, nao me ligo muito em makes, sou muuuuito basica pra essas coisas rs' Mas sua dica ajudou e muuuuito viu, valeu! / Estou morando em Houston/Texas interior dos estados unidos :) Cidade da Selena Gomez, Beyonce.. tudo muito lindo por aqui *-* Prospero Ano Novo pra ti e pra toda sua familia, nao entendi do correio porque pelo menos ele deveria ter voltado pra mim ne rs' Mas tudo bem, quando eu digo que vou fazer uma coisa, eu faco, agora eh so esperar um tempinho a mais ne :) Obrigadooo e beijokaaaas ;**


      annecrisley.blogspot.com

      Excluir
    2. Hahaha!
      Que bom, aproveita e compra aí nos Estados Unidos um bom, que é bem mais barato que aqui né? XD
      Ah que legal! *.* Deve ser lindo mesmo!
      Um ótimo ano!
      Ah! Eu não lembro se te mandei o CEP novo ou o velho, talvez tenha sido isso, aqui está a maior confusão! No site do correio a minha rua só aparece colocando o CEP novo e aí aparece como Centro.
      Mas SEMPRE foi Flamengo, aí quando colocamos Centro nas cartas, as vezes chega com o novo CEP ou o velho mesmo, mas com o bairro Centro riscado! Onde já se viu? Ninguém sabe ao certo o que é na realidade. Sabe como é né? Cidade grande do interior do RJ que todos os distritos e ruas tinham o mesmo CEP quando separados só poderia dar confusão mesmo!!! -_____-'''

      Excluir
  4. Olá Lucimar!
    Vi sim o seu pedido de amizade no face, já vou lhe aceitar, e claro, visitarei o outro blog! ^^
    Beijocas!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!