segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Tutorial em fotos


Um dia desses testando maquiagem em casa e me arrumando para ir à um show de rock na minha cidade, aproveitei para fazer um tuto de fotos para vocês. Vejam aí!




1. Passei a sombra nº1 com o pincel achatado em toda a pálpebra. 
    2.Passei a sombra nº2 da metade da pálpebra para o canto externo, com o mesmo tipo de pincel. 
      3. Tudo certo até agora! 
     4. Passe a sombra nº2 juntamente com uma sombra marrom, no caso usei o marrom opaco da mesma paleta, no côncavo para dar profundidade ao olhar. 
      5. Fica assim! 
      6. Passe delineador e máscara de cílios para dar um ar fatal ao olhar! Hehe





Produtos usados:

Paleta
Delineador ColorTrend da Avon na cor preta
Máscara de cílios Super shock da Avon à prova d’água
Lápis de olhos preto da Avon
Base Avon
Pó Compacto Yes
Blush mosaic NYX
Batom coral Avon

E aí meninas de plantão, irão se inspirar com esse meu tuto?
Desculpe pela foto que não está das melhores qualidades, pois foi tirada a noite e minha penteadeira estava com as luzes ligadas, então deu esse fundo amarelado.

Beijos!


2 comentários:

  1. Ficou linda a maquiagem, Fabi eu não consigo me maquiar assim, Fabi tem post novo lá no blog se você quiser dá uma passadinha pra conferir é só clicar no link abaixo, te desejo uma linda semana, e que as benção de Deus esteja sempre no seu lar, beijos.
    http://lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/2012/12/comida-congelada-nova-mania.html

    ResponderExcluir
  2. Obrigada ^^
    Isso é treino, é claro que tem que ter aptidão para a maquiagem mas o aprimoramento é treino.
    Beijocas!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!