terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Ano novo!

Um ótimo novo ano para vocês!!!
Eu ia postar esse post ontem, mas não deu tempo, acabei me atrasando para me arrumar e quando vi já estava atrasada para sair de casa! T.T
Enfim, o post é para desejar à vocês tudo de bom, felicidades, amor, saúde, paz, muita luz. Que Deus abençoe à todos. E que 2013 venha regado de bons fluídos para todos nós, com muito trabalho e muitas outras amizades de blogueiras, pois tenho certeza que não só eu pensa isso, a amizade mesmo que virtual de vocês faz bem a alma! ^^

No post quero mostrar a make que usei, acabou que esqueci de tirar foto de corpo inteiro então nem apareceu o vestido direito. :(
O vestido é rosa e branco florido com um detalhe de renda no colo, de costas nuas, da ZeroZen. Lindo!! *.* Então nem coloquei nenhuma foto do lugar ou de mim aqui, só com essa roupa de casa mesmo! ^^
E a make que fiz foi essa:






Optei por uma bem feita, porém discreta, sóbria e elegante. Já no batom ousei, como sempre, com um batom rosa chamativo. XD
Gostaram?

Passei a virada num sítio, com churrascão, juntamente com os amigos e agora sim oficial, noivo. ^^

Minha penteadeira ficou assim: Hehe''




Produtos usados:
Nos olhos:
Primer para os olhos, O Boticário, Make B
Sombras marrom e bege do estojo da Sephora
Delineador líquido preto Avon, colortrench
Máscara de cílios preta, à prova d'água, Avon, Super shock max
Lápis de olhos preto, Elke
Iluminador da Yes Cosmetics

Na pele:
Primer facial, O Boticário, Make B
Base mineral da Mary Kay, Beige 2
Iluminador da Yes Cosmetics
Blush da Nyx, desert rose
Batom vermelho stilo, Natura faces

Beijocas e obrigada por tudo, obrigada por sempre estarem aqui, e fazer deste cantinho melhor!

17 comentários:

  1. Lindas coisas você tem por aqui Fabi, feliz 2013, beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Lucimar!
      Feliz 2013!
      Beijocas!

      Excluir
  2. Amei esse make, passei e já fiquei ...

    Te convido a um sorteio no meu espaço, me visite se gostar, me acompanhe.

    http://mundinnosso.blogspot.com.br/2012/12/sorteio-de-um-kit-sombras-3d.html

    Abçs e carinhos
    Mynda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!
      Com certeza, vou aparecer no seu cantinho!
      Abraços! ^^

      Excluir
  3. Seguindo seu lindo blog, Fabi! Adorei ver você no meu cantinho! :-)
    Feliz 2013!!! Fica com Deus! Xero!

    solteiras-noivas-casadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. meu deus quantas makeeeeees
    nao tenho nem a metade hehe
    Vish a nickole me coloca no chinelo com o ingles perfeito dela hehe
    mas a gente chega la tambem poxa SHAOHSOHAOHSOASH'
    eu espero ne kkkkkk :D

    annecrisley.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha...
      É vida de maquiadora tem que ser assim! Makes e mais makes!!! ^^
      Hahaha, que graça! Mas tem que ser assim, perseverante, você conseguirá chegar lá! XD E eu também, espero!
      Beijocas!

      Excluir
  5. Q lindo o meke amei!!
    Segue devolta:
    http://blusinhabasica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      É claro que sigo!
      Beijocas!

      Excluir
  6. Ficou linda a make , amei *-*

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    Obga, bjs!

    ResponderExcluir
  7. Ficou muito legal a make!!

    Passando para agradecer a visita lá no blog!!

    Feliz 2013 e que venham muitas outras alegrias!!

    Beijoss
    entaovoa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carla! ^^
      Um ótimo 2013 para você também, muita luz e paz! ^^
      Beijocas!

      Excluir
  8. Gente sua penteadeira ficou DEMAIS#
    Amei tudo.. Feliz 2013!!
    Amiga, fiquei um tempo afastada do meu blog, mas agora estou de volta.. Louca de saudades desse nosso mundo aqui na blogosfera.. Conto demais com sua visita no meu cantinho.. Espero que goste das mudanças que fiz por lá e também nas que fiz em minha vida..
    Obrigada pelo carinho de sempre e atenção.
    Big bj ;*
    http://angelpoubel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe... É, está muito fofa! Hehe''
      Obrigada!
      Um ótimo 2013 para você também!
      É, ficou um bom tempo longe de nós! T.T
      Mas que bom que você voltou, e que não saia mais hein! Hehe''
      Já estou indo visitá-la!
      Beijocas!!!

      Excluir
  9. Ameiii sua penteadeira estou terminando a minha da um trabalão pra deixar do jeito que a gente quer rsrsr
    http://grazymakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!