quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Primeira inspiração de make para o carnaval!

Olá, tudo bom?
Está chegando o carnaval, dia 09 começa a folia, então para acompanharmos essa folia em termos de make postarei para vocês mais algumas maquiagens que servirão de inspiração para vocês, até o fim do carnaval. Farei umas mais publicitárias e umas mais artísticas. A de hoje é publicitária. Optei por uma cor bem forte, no caso o azul.

Passos da make:
1º Passei o primer
2º Usei a sombra azul opaca
3º Passei a sombra azul cintilante em cima
4º Depois passei o iluminador no canto interno dos olhos
5º Passei o delineador líquido, no caso usei roxo para ficar cara de edital ^^
6º Agora eu passei o lápis preto na linha d'água
7º Passei máscara de cílios preta
8º Usei a sombra na sobrancelha para tirar as falhas


Produtos usados:
As sombras azuis da paleta da foto
Delineador roxo da avon colortrend
Máscara de cílios L'oreal
Iluminadora Yes Cosmectics
Lápis preto de olhos Natura faces
Sombras para sobrancelha Contem 1gr

P.S.: Pena que o delineador roxo não aparece direito nas fotos, mais ao vivo ele é aparece bem, pois é bem forte e cintilante ^^
Beijocas amores!
No final das minhas inspirações quero saber qual a make que vocês usaram no carnaval ^^

26 comentários:

  1. Respostas
    1. Então, essa sombra azul cintilante é brilhosa, tem microbrilhos... ^^
      Ficou bem carnaval! Hehe''
      É porque a minha câmera não capta bem esses detalhes. T.T
      Só estou aguardando a viagem para os EUA para comprar uma câmera muito boa XD
      Beijocas!

      Excluir
  2. Ficouu muitoo legal a make
    *seguindo aqui, segue de volta?
    Beijos
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post!
    show a make, Beijos ;*
    http://just-pepper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Tá faltando brilho, mas ficou bonito, já seguindo, querendo fazer um visita ao meu cantinho ou seguir ficarei feliz.
    Bjs ♥
    fotosemomentoss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É como eu disse no comentário da Rosana, tem muito brilho! O problema é da câmera mesmo -__-''
      Beijocas!

      Excluir
  5. Oi amiga!!
    Amei o make.. Você arrasando como sempre né!?

    Amiga, já curtiu a página do blog no face!? CURTA# !!
    http://www.facebook.com/pages/BLOG-Angel-Poubel/593476004003339?ref=hl

    Big bj ;*
    http://angelpoubel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga!
      Já curti sim! ^^
      Beijocas linda!

      Excluir
  6. olá, tudo bom?
    eu amo sombra, posso sair sem pó, blush, lápis, batom, mas sem uma sombra com rímel não saio. aoeie
    bom final de semana.
    bjs

    http://corujaessencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ótimo!
      Hehe, eu já não saio sem blush, máscara de cílios e batom. Hahaha
      Ótimo final de semana!
      Beijocas!

      Excluir
  7. Ficou lindo, eu gostei hehe
    seguindo aqui flor, obrigada pela visita ao meu blog, volte sempre
    bjs :)
    http://mundoadolescente-alana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ainda estou pensando no que fazer,
    é sempre difícil né?! rsrs

    Beijos
    www.agendafashion.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha... preparei outro post com inspiração de make para o carnaval. Colocarei agora mesmo! XD
      Beijocas!

      Excluir
  9. é de fato o delineador roxo nem apareceu ele parece preto, fiquei com vontade de testar >.<

    Beeeeijos, ótimo fim de semana :D
    http://voutecontarmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza não apareceu, nem o delineador nem o glitter. Mas enfim, esse é o problema de fazer make à noite e ainda por cima não tendo uma BOA máquina. ^^
      Beijocas!

      Excluir
  10. adorei , no meu blog também fiz uma verção de opçãp
    queria te convidar para conheçer meu blog
    tem varias diquinhas de make up
    se gostar e só seguir e depois deixa um comentario que imediatamente irei seguir você de volta (:
    beijos e estou aguardando sua visitinha lá

    blog ~~> http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah legal!
      Darei uma olhada! ^^
      Sigo sim! XD
      Beijocas!

      Excluir
  11. Carnaval eh hroa de inovar a abusar hahaha
    gostei
    beijos

    http://cherryacessorioseafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha
      Com certeza!!!
      Época que nós podemos fazer o que quiser!
      Beijocas!

      Excluir
  12. aah que pena que nao apareceu os glitter =/

    Tem sorteio no blog. Participe e concorra a um duo de sombras victoria secrets!
    ~>http://thegurias.blogspot.com.br/2013/02/sorteio-duo-sombra-victoria-secrets.html

    ResponderExcluir
  13. Adorei a make !! Ficou linda :)
    Beijos

    ascarus.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!