quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Primeira parceria do blog!



Olá meninas!

Estou tão feliz!!! Conseguimos a primeira parceria para o blog. A loja Oba! Fashion, uma loja virtual totalmente voltada para nós mulheres! ^^
A Oba! Fashion trabalho exclusivamente com produtos importados.
Se vocês quiserem entrar em contato com a empresas podem telefonar 64 8432-6613 ou mandar um e-mail:  contato@obafashion.com



E a ótima notícia para para vocês, é que toda comprar que vocês fizerem no site da loja Oba! Fashion, usando o códio promocional no blog (fabbilemos) ganham 5% de desconto por compra. Máximo, né?




Então vamos ver alguns dos produtos vendidos no site!!!





Paleta Naked da Urban Decay com pincel e primer por R$65,00


Kit  com 9 pinceis Bobbi Brown com bolsa inclusa por R$59,00

Sem falar da moda, né?

Corsets incríveis!!! AMOOO!!!!

Lindo corset por R$59,00 em qualquer tamanho.


Lindo corset de caveiras por R$69,00 em qualquer tamanho.

Não se esqueçam de colocar o código promocional para adquirir o desconto! Código: fabbilemos

Beijocas!!!

26 comentários:

  1. Parabéns flor pela parceria,que venha muitas ainda :)

    Bjos
    http://manequimdeestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que legal essa parceria. Também tenho uma loja virtual com vários produtos de make entre outros, dá uma olhadinha. Ahh seguindo viu, segue de volta?

    L&V Shop Blog | L&V Shop - LOJA | FanPage | Twitter

    Beeijinhos ;**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! Legal!
      Olharei sim! ^^
      Sigo! XD
      Beijocas!

      Excluir
  3. Oi Fabi... parabéns pela parceria
    muito sucesso no seu blog
    e respondendo a sua perguntinha lá no blog, eu sou da Assembléia...
    Tenha uma linda sexta feira querida
    e te convido a curtir minha fan page no blog
    beijinhos

    ResponderExcluir

  4. Curti o blog,estou seguindo, se puder retribuir ficarei grata... o meu é
    capuccinonacaneca.blogspot.com.br
    siga @TMitherhofer e @blogspotfc o primeiro fã clube oficial do blogspot, para as blogueiras viciadas eu sigo de volta :)

    ResponderExcluir
  5. oii, retribuido a visitinha e te seguindo ;)
    parabéns pela parceria *-*

    http://blogdajubenevento.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ainn que amei, parabeeeeens (:


    annecrisley.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria flor!

    Seu blog é incrível, já tô seguindo ;D
    Passa lá no meu e se gostar segue *-*

    http://umagarotaeseujeans.blogspot.com.br/

    Beijãooo

    ResponderExcluir
  8. Olá querida, já estou seguindo seu blog, que é muito charmoso viu?


    Convido você e suas leitoras a conhecer o meu:

    http://toobege.blogspot.com.br/


    Beijinhos e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, que conheceremos! ^^
      Beijocas e ótimo começo de semana!
      Beijocas!

      Excluir
  9. Parabéns pela parceria, flor! Sucesso :*

    http://charmedemeniiina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blgospot.com

    ResponderExcluir
  11. Muito legal a parceria. Sucesso para o seu blog.
    Beijos

    Giovana Aguiar
    garotacomcharme.com

    ResponderExcluir
  12. Ai que legal, parabéns pela parceria!
    Babei pelos produtos! <3

    http://officialgabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Yoo~
    Parabéns pela parceria, já estou passando por lá ^^
    Babei seu blog, já estou seguindo... poderia retribuir?? Espero que goste :3
    Te espero por lá.. bjkas .-.

    teenagedreamoff.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Obrigada pela visita!
    Corujas são lindas né? sou fascinada pelas caracteristicas e personalidade delas *-*
    Consegue sim, me identifiquei com mais de um também aoei :}
    Sigo sim, nos dois! :}
    Gostei daqui *-* Parabéns pela parceria. Aah, eu amo corset!
    Um ótimo domingo.
    Bjs

    http://corujaessencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá.
    Visitando blogs amigos conheci o seu.

    Se gostar de desafios fotograficos, convido para que participe desse http://fotosdequinta.blogspot.com.br/2013/01/tema-de-janeiro-bandeiras.html

    Abraço.
    Ana Virgínia

    filhadejose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Nossaaaaaaaaaaa
    Q. corsets lindooosss... babei!
    Obrigada pela visita!
    Grande Bjoo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!