segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Tattoo Week

Oi amores, tudo bem?
Na última sexta-feira, dia 04/01, teve no Pier Mauá/RJ uma convenção de tatuagem, com os maiores tatuadores do mundo presentes em standes tatuando lá na hora, a convenção na realidade foi até ontem.
E além dos tatuadores tiveram workshops e shows. E adivinhem?
A banda Identidade Brazuka, banda do meu noivo, abriu o evento! Maneiro, não?
Foi um show e tanto, o pessoal curtiu bastante, e a convenção estava sensacional também. 
O show começou às 16:00h, e como eu tinha ido a outra cidade de manhã e de lá direto para o show, só passei blush, máscara de cílios e batom, porque logo às 7h da manhã não quis carregar em nada na make. 
E então aí vão algumas fotos da banda e a foto do meu look:

 Meu noivo






 Look
Meu noivo e eu

Interessados em ouvir o som da banda é só entrar nas redes sociais: Facebook/ Myspace /Blog/ Youtube
Beijocas!!!

27 comentários:

  1. Legal, Fabi!!! Muito massa seu noivo fazer parte de uma banda. Espero muito sucesso pra ele na banda e pra ti na blogsfera! :-)
    Obrigada pelo carinho lá no meu blog. Xerinho!!!

    solteiras-noivas-casadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs...
      Ele é músico desde quando nasceu, e eu toco alguma coisinha. Hahaha
      Muito obrigada flor, e muito sucesso para ti também, na sua vida pessoal e profissional! ^^
      Beijocas!

      Excluir
  2. Legal Fabi, parabéns pela oportunidade que seu noivo teve, espero que este ano seja o ano só de portas abertas pra vocês!

    Boa semana!

    Abraços!
    BBão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, muito obrigada, realmente foi uma oportunidade e tanta! XD
      Com certeza, não só para mim, para todos nós!!!
      Ótima semana!
      Abraços!

      Excluir
  3. Eu simplesmente ameeeei :D
    mostre todas as novidades da banda pra gente viiiu! (:

    mil beijoooos

    annecrisley.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha... pode deixar!
      Mas vou mostrar no blog que fiz para a banda, porque aqui é o meu cantinho! Hahaha
      Beijocas!

      Excluir
  4. Que legal! :)

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa maneiro demais!! Parabéns a ele amiga!!
    Big bj ;*
    http://angelpoubel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pequena divulguei seu blog aqui:
      http://www.annecrisley.blogspot.com/2013/01/pequenos-da-anne.html

      Mil beijos / Anne.
      annecrisley.blogspot.com

      Excluir
    2. Muito obrigada amigas!
      Beijocas!!!

      Excluir
  6. Passando para desejar um dia lindo pra vc e sua família..
    Big bj ;*
    http://angelpoubel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Passando para desejar uma semana abençoada!! E aproveitar para perguntar:Cade vc sumida!?
    Big bj ;*
    http://angelpoubel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha..
      Estava viajando, voltei segunda-feira.
      Fui a Floripa, nossa férias e tanto viu?
      Um ótimo dia!
      Beijocas!

      Excluir
  8. Meu bem , ta rolando um quadro no meu blog . Participa lá ?
    Eu to seguindo aqui . Se puder seguir o meu ?! , Beijos (:
    http://confissoesgente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Noossa que bom!! Espero ver lindas fotos aqui no blog então.. Sempre ótimo viajar né!?
    Big bj ;*
    http://angelpoubel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Legal seu post e seu look tb.Estamos te seguindo te convido a nos visitar e tb a fazer parte do nosso gfc. Bjus

    ResponderExcluir
  11. Da uma olhadinha no meu blog? Se gostar segue que eu sigo de volta (: www.feitodechocolate.com Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já olhei e estou seguindo! ^^
      De nada e fique a vontade.
      Beijocas!

      Excluir
  12. Oi flor fico feliz pela sua visita estou te seguindo
    bom fim de semana beijos
    www.inspiresenoamor.com

    ResponderExcluir
  13. Maneiríssimo a banda do seu noivo ter abrido o evento, heim? E - pára tudo - eu amei seu look!! Ficou incrível... Ah, e amei aqui, seguindo também.

    Beijos ♥
    blogjeitounico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. oiiiii
    eu te vi no blog de uma seguidora... e achei super lindinho
    eu adorei seu layout foi vc que fez??
    minha linda estou seguindo vc
    se puder retribuir eu agradeço
    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, seguirei de volta! ^^
      Sim eu fiz o layout, com a ajuda do meu noivo XD
      Beijocas!

      Excluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!