segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Teste base Duda Molinos!

Olá pessoal!
Tudo bom?

Hoje venho falar sobre base!
Lembram que tirei um dia inteiro para testar produtos, tirar fotos para aos poucos postar aqui para vocês? Então, a base do Duda Molinos testei neste mesmo dia. 
Vamos à resenha então!

Base Duda Molinos

Ela é uma base líquida, com cobertura bem leve, por causa de sua consistência a aplicação se torna rápida, porém passo duas vezes a base, AMO base, e para mim uma maquiagem bem feita é uma pele impecável. Enfim, notei que minha pele ficou bem mais hidrata quando estava com a base, ficando até mio brilhosa, o que para mim não é problema nenhum, não esse tipo de brilho, não é aquele brilho de suor e tampouco oleosidade, é o brilho de pele hidratada, sabem? E por essas características deixa a pele bem natural, tipo acordei e sai, mas estando linda maravilhosa. Haha
Mas não aconselho às pessoas que queiram disfarçar algo com ela. Ela tem baixa cobertura, então não disfarça problemas na pele, só notei uma boa suavizada na área dos olhos, pois tenho o cantinho interno do olho escuro (quando não durmo direito piora), então suavizou bastante. Gostei bastante disso! Hehe''

Pontos positivos: Base com cobertura leve, deixando a pele com a aparência natural mas bonita e sedosa.
Pontos negativos: Não disfarça problemas na pele.
A embalagem: Gostei bastante! É prática, e ao mesmo tempo elegante, aparentando até mais cara. E não é daquelas embalagens que desperdiçam produtos, porque tem como apertar para que saia a quantidade desejada. Porque não há nada mais triste que desperdiçar cosméticos, não é mesmo? Hehe''

A minha é bege 2, a embalagem vem com 45ml.

Onde comprar: Eu comprei a minha na Sephora por R$29,00







Passei a base na metade do rosto e editei as fotos para que vocês pudessem ver a diferença do lado do rosto com a base em comparação ao lado sem a base.

Beijocas!!!

22 comentários:

  1. OI linda td bem?Amei seu blog muito cute (:
    Linda se puderes dar uma olhadinha la nu meu blog e se gostar e puder seguir ficarei muito feliz viu...
    Bjbj
    thainamoura.blogspot.com.br
    OBS: Se quiseres que eu te sigue deixe um comentário com seu link bjbj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda!
      Já estou seguindo!
      Beijocas!

      Excluir
  2. gostii do seu blog ja estou seguiindo ele ,seguii o meu tb por favor http://jeniifonseca.blogspot.com.br/ bjiim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok linda, olharei seu cantinho e seguirei sim!
      Obrigada!

      Excluir
  3. Adorei a resenha! Eu ainda não usei está base, mais estou louca para testar (=
    Convido você e suas leitoras para dar uma passadinha no meu blog e se gostar seguir :
    http://m-ariavitoria.blogspot.com.br/
    beijooos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda!
      Já fui no seu cantinho, adorei e já estou seguindo...
      Beijocas!

      Excluir
  4. Muito boa a resenha... muitas pessoas falam que essa base é ótima!

    Beijo,
    L&V Shop Blog | L&V Shop - LOJA | FanPage | Twitter

    ResponderExcluir
  5. Tem selinho lá no blog pra vc!!

    www.madeixaspodeross.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que legal essa base Fabi, fica super natural neh?
    Seguindo seu blog flor.
    Beijão.

    blog: www.rotinadeboneca.com.br
    fan page: www.facebook.com/RotinaDeBoneca

    ResponderExcluir
  7. Muito boa a resenha e pelo que eu vi nas fotos a base parece ser muito boa!

    Segue meu blog se ainda está seguindo?
    http://charmedemeniiina.blogspot.com.br/

    Mil beijos corderosa :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou seguindo, amor!
      E obrigada!
      Beijocas!

      Excluir
  8. A diferença é enorme mesmo.
    Tem uma TAG pra você no meu blog, se quiser participar é só ir la ver como funciona. Beijos

    www.feitodechocolate.com

    ResponderExcluir
  9. nossa adorei essa base fica bem natural
    bjs
    estou te seguindo
    teu blog ta um sucesso flor
    se puder faça uma visita
    http://banheiroofeminino.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/banheiroofeminino

    ResponderExcluir
  10. Adorei o blog, seguindo *-*
    Beijos ;*
    http://just-pepper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!