sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Inspirações de makes para o carnaval!

Olá pessoal!
Tudo bom com vocês?
O carnaval passou, em aspas! 
Digo em aspas porque amanhã ainda tem um bloco, que irei na cidade vizinha. O bloco cru, a mistura de rock com samba, desde o ano passado estava querendo ir à ele, mas esse ano irei! *.*
Como aqui o RJ ainda está rolando blocos, pode ser que em outros estados ainda estejam rolando. Por isso colocarei todas as makes restantes que usei no carnaval de 2013.
Juntamente com tutoriais de algumas makes.


Tutorial em fotos:


























Produtos usados:
Área dos olhos:

Pimer para olhos Make B
Sombras rosa, marrom e pérola do estojo da Sephora
Delineador Cobrelino Quem disse, Berenice
Iluminador Yes
Máscara de cílios Colossal
Lápis de olhos preto Elke

Rosto:

Hidratante para o orsto Nívea
Base Dream Matte Mousse Maybelline Medium 2.5
Corretivo paleta 15 cores
Blush Malvex Quem disse, Berenice
Iluminador Yes

Gloss rosa estojo Sephora  

                                            Próxima make com tuto menor que a anterior!






Produtos usados:
Área dos olhos:

Primer para olhos Elf
Sombras bege e marrom paleta Champagne & Caviar Nyx
Delineador preto líquido colortrend Avon
Lápis de olhos preto Elke
Máscara de cílios Colossal
Iluminador Yes

Rosto:

Primer para o rosto Make B
Base Dream Matte Maybelline Medium 2.5
Corretivo paleta 15 cores
Sombra Peach Mosaic Powder Nyx
Iluminador Yes

Batom mate vermelhíssimo Quem disse, Berenice

Próxima inspiração em maquiagem artística!







Produtos usados:
Área dos Olhos:

Primer para os olhos Make B
Sombras 01, 02 e 07 Fenzza (respectivamente: verde, roxa, vinho)
Iluminador facial Yes Cosmetics (abaixo da sobrancelha)
Delineador blacktrack em gel MAC
Máscara de cílios Colossal
Lápis de olhos preto Natura faces

Rosto:

Hidratante Nivea
Primer para rosto Make B
Base ideal shade bege puro Avon
Corretivo paleta 15 cores
Pó compacto bege médio colortrend Avon
Blush terracotta Nyx
Iluminador facial Yes

Batom tea rose Nyx

Próxima make também mais voltada para make artística!






Produtos usados:
Área dos Olhos:

Primer para os olhos Make B
Pigmento Romp MAC

Pigmento Bronze Diva coleção Sabrina Sato para Yes
Iluminador Facial Yes (abaixo da sobrancelha e na parte interna dos olhos)
Delineador blacktrack em gel MAC
Máscara de cílios Colossal
Cola para cílios Fingr's

Cílios postiços dourados da Lantian nº86

Rosto:



Hidratante facil Nivea
Primer facial Make B
Base ideal shade bege puro Avon
Corretivo paleta 15 cores
Pó Compacto Bege médio Colortrend Avon
Iluminador facial Yes
Blush Malvex Quem disse, Berenice

Batom Ameixa Luxo Ultra color rich Avon

Gostaram? Querem mais? Pede bis! o.~
Beijocas!!!

29 comentários:

  1. adorei! só mudaria o batom no primeiro, pra um tom mais nude.

    beeijos
    http://rockssip.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, mas como era carnaval, quis colorir mesmo... hahahaha
      Beijos!

      Excluir
  2. adorei, a primeira make esta muito linda! http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. O meu predileto foi o ultimo.. Mas dificill escolher. Todos lindos!

    já curtiu? Curta:
    http://www.facebook.com/pages/BLOG-Angel-Poubel/593476004003339?ref=hl

    Big bj ;*
    http://angelpoubel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Uaaau ficou lindo *-*

    amei :*

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei a primeira make! E não faço nada no carnaval por enquanto, mas logo vou fazer, e já tenho as makes para me inspirar :) E o rímel The Colossal é tudoo, né?
    Estou fazendo uma outra pesquisa lá no blog para conhecer os leitores, e quem responder é só deixar o link no formulário que eu divulgo no fim de um post. Se você já respondeu, ignore ahahform.jotformz.com/form/30373405781654?

    Beijos ♥
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça mesmo! Será muito bom e não esqueça de postar no blog! Hehe
      Ainda não respondi, vou olhar e responder.
      Beijocas!

      Excluir
  6. Lindas makes gostei muito !!
    Beijooos :)
    http://mundoadolescente-alana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Não gosto de maquiagens fortes, sou fã das mais discretas hehe

    Beijos, te espero no meu cantinho <3

    Garota sem Clichês
    @camyllaabreu
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah no dia-a-dia com certeza sou discreta. Amo makes sofisticadas, mas no carnaval o legal é extravasar, não é verdade?
      Beijocas!

      Excluir
  9. Gostei muito das suas makes. A 3 é a minha favorita. E bom carnaval pra vc. Obrigada pela visita e estou te seguindo. bjus!!!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Fabi, sinceramente? Não consegui prestar atenção em mais nada depois que vi aquele estojo de sombras!! MEU DEUS!!!!!!!!! quero muito!!!huahauhauahauh

    As makes ficaram lindas tb, vai... rsrsrs!!!

    Super beijo
    Ju
    asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha
      É, a edição limitada da Sephora. Eu babo nesse estojo...
      Obrigada.
      Beijocas!

      Excluir
  11. ameeeeeeeeei as makes!!!

    venha conhecer e seguir o meu blog- http://papodabru.blogspot.com.br/ , depois eu volto e retribuo! ;**

    ResponderExcluir
  12. Amei as makes a segunda é minha preferida, bjs

    http://estilomah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi, Fabi!
    Obrigada pelo comentário super fofo lá no blog <3 Eu fiz o banner do blog pensando justamente no design de moda. Aliás, é uma das minhas opções de curso, mas tenho medo de não dar muito certo após a faculdade.
    Espero que tanto as minhas quanto as suas escolhas sejam sábias e nos beneficiem no futuro!
    Já estou te seguindo ;)
    Beijos,
    Ana Luiza
    coisasafiins.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que legal!
      Realmente moda é ótimo mas você tem que ter visão, e principalmente capital. A não ser que você comece por uma empresa, pode começar na fábrica de alguma marca.
      Se Deus quiser, nossas escolhas serão influenciadas por Ele.
      Beijocas!

      Excluir
  14. Gosto de makes mais básicas, por isso a segunda que você mostrou foi a minha favorita. A produção artística que eu mais gostei foi a rosa, combinou muito com você!

    Beijos!
    http://meninamoderna-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!