terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Respondendo TAGS

Olá meninas!
Resolvi responder a dois TAGS. O primeiro TAG estou desde o dia 29/01 para responder mas como me enrolei e essa semana foi difícil, então só consegui responder hoje e aproveitei para já postar o outro. 
Esse TAG recebi da Alana do blog Feito de chocolate

 As regras são o seguinte:
- Escrever 11 coisas aleatórias sobre você.
- Falar de quem recebeu.
- Responder as 11 perguntas que a pessoa lhe mandou.
- Criar 11 perguntas pra repassar.
- Escolher 11 blogs e colocar o respectivos links.
- Avisar os blogs da tag.
- Não enviar a tag pra pessoa que te mandou.
- Postar as regras.


11 coisas sobre mim:
Sou maquiadora
Terminei a faculdade de Design de moda
Comecei a tocar contra-baixo há 1 mês
Amo ver filmes e séries (Apaixonada por " O Diário de vampiro")
Me acabo na boate, amo dançar!
Já tive cabelo de tudo que é cor
Falando em cabelo, quero cortar o cabelo acima do ombro, mas tenho medo de não gostar. Rs'
Sou consumista
Amo rock mas sou romântica e formal
Não sou nada sociável, além de ser "tímida"
Faço tratamento com psicóloga por causa da ansiedade. -___-''

1- O que te fez criar o seu blog?
Fiz para divulgar meus trabalhos e repassar o que sei, quando fiz o blog ainda estava no começo da faculdade, por isso postava mais sobre moda, como terminei e agora trabalho mais com maquiagem e penteado o blog se voltou mais para essa área, mas estou cheia de ideias para essa questão. 

2- O que você mais gosta em ter um blog?
Com certeza é fazer amizades, conhecer pessoas diferentes, e ter mais conhecimento.

3- Como divulga o seu blog?
Em redes sociais e através de outros blogs.

4- Quais são seus blog's favoritos?
Pausa para Feminices, Depois dos Quinze

5- Como tem ideias para post's?
Geralmente com datas especiais, feriados, ou pessoal, quando maquio uma cliente e gosto do resultado, reproduzo em mim. 

6- Quais são seus livros favoritos?
Harry Potter, Anjos e Demônios, Fallen e Depois daquela viagem.

7- E os filmes?
Harry Potter, Percy Jackson, João e Maria, O Hobbit, O Senhor dos Anéis.

8- Quanto tempo do seu dia dedica ao blog? 
Acho que atualmente umas 6 horas por dia.

9- Quantos seguidores você tem? Como conseguiu seus leitores?
171 seguidores, consegui através de blog amigos. 

10- Considera moda importante? Se sim, porque?
Com certeza, não necessariamente a moda, mas defendo o estilo de cada um. Sou estilista, então o mundo da moda é importante para mim, afinal é meu trabalho, mas sou totalmente contra a determinadas coisas relacionadas a moda, tipo a matança de animais para produtos ou mecanismos prejudiciais ao meio ambiente. 

11- Qual é a critica, elogio ou sugestão que você tem pro meu blog?
Como falei foi o blog Feito de chocolate que me tagueou, e eu só tenho elogios para a Alana, pois o blog dela é muiiito fofo *.*
Ela é uma querida, e o blog é super legal.
Beijocas Alana!

Minhas 11 perguntas para serem respondidas por quem escolher esse TAG são:
1 - Por que você criou o blog?
2 - O que você faz nas horas livres? Hobb.
3 - Tem algum ídolo?
4 - Que estilo musical você curte?
5 - Qual seu maior sonho?
6 - Uma loucura?
7 - Um filme, um seriado, uma banda...
8 - O que você gosta mais? Maquiagem, moda ou cabelo?
9 - Qual o dia do seu aniversário?
10 - O que gostaria de ganhar?
11 - Qual sua marca preferida? De maquiagem, roupa e sapato. 



O próximo TAG veio da Rosana do blog The Gurias

“Então as regras da brincadeira é as blogueiras que receberem o selinho, terão que responder 11 perguntas feitas pela blogueira que indicou seu blog e listar os 10 blogs que você recomendar. Não podendo ser blogs famosos com mais de 800 seguidores. Pois o intuito do selinho é divulgar blogs.”

1Como escolheu o nome do seu blog?
Bom, o nome do blog é o meu nome, então já esta respondido, né? Hehe'

2- A quanto tempo tem seu blog?
Mais ou menos 2 anos. Mas só nos últimos 3 meses consegui me dedicas mais ao blog.

3- Como você divulga seu blog?
Através de outros blogs e redes sociais.

4- Quais assuntos tem mais visualizações em seu blog?
Maquiagens.

5- O que motivou você a criar o blog?
Para mostrar meus trabalhos e compartilhar dicas e truques com os leitores.

6- Você mora onde?
Maricá - RJ

7- Qual seus objetivos com o blog?
Divulgação dos meus trabalhos de maquiagem, penteado e moda.

8- Qual blog você visita frequentemente?
Todos que me acompanham.

9- O que te inspira para criar os posts?
O que está bombando no momento, ou alguma make que tenha feito e tenha gostado.

10- Com que frequência você posta?
2 em 2 dias.

11- Qual sua idade ?
21 anos


Indico 11 blog, sendo que os blogs indicados terão que escolher 1 dos dois TAGS.



Beijocas!!!

28 comentários:

  1. Legal, gostei dos esclarecimentos sobre seu blog. ;)

    Seguindo, beijinho.

    Curiosidade na arte das unhas? Junte-se a nós:
    http://www.artperfectnail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a tag!
    Beijos ;*
    http://just-pepper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Legal essas tag né?!
    Seguindo vc flor!
    Bjuu

    http://prometovouemagrecer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, bem legal!
      Obrigada, seguirei de volta!
      Beijocas!

      Excluir
  4. Olá passei no teu blog e fiquei, ótimas dicas já estou seguindo
    Te convido a conhecer meu cantinho tbm, agora com domínio próprio bjs
    http://www.erikakikasouza.com/



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal!
      Parabéns!
      E obrigada e seguirei de volta.
      Beijocas!

      Excluir
  5. amei a tag.
    beijos
    agnes
    http://www.rosachocante.com/

    ResponderExcluir
  6. muito legal a tag, adorei , e obrigada por me passar! http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi, Fabi!!!
    Adorei a Tag, vou anotar aqui e tentar responder :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá Querida!
    Adorei saber um pouco sobre você!!

    Já estou te seguindo, vamos conversar sobre moda qualquer hora!

    Beijos,

    www.noivadoedgar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Obrigada, seguirei de volta! ^^
      Ok, vamos sim!!! XD
      Beijocas!

      Excluir
  9. adoorei a tag , pretendo fazer uma dessas em meu blog
    queria te convidar para conheçer meu blog
    tem varias diquinhas de make up
    se gostar e só seguir e depois deixa um comentario que imediatamente irei seguir você de volta (:
    beijos e estou aguardando sua visitinha lá

    blog ~~> http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. adorei conhecer mais sobre voce e sbre seu blog! estou seguindo :) vai lá conhecer meu blog!

    beeeijos
    http://rockssip.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei essa tag.
    Muito obrigada por lembrar de mim flor.
    Beijão.

    blog: www.rotinadeboneca.com.br
    fan page: www.facebook.com/RotinaDeBoneca

    ResponderExcluir
  12. Adorei suas respostas!
    Ja estou seguindo seu blog , da uma visita la no meu blog e segue tbm
    Beijos
    http://bybrendacarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Amei saber mais de vc amigaa :)

    Curtiu? Então CURTA#!
    http://www.facebook.com/pages/BLOG-Angel-Poubel/593476004003339?ref=hl#

    Big bj ;*
    http://angelpoubel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!