domingo, 3 de fevereiro de 2013

Segunda inspiração de make para o carnaval!

Olá lindonas!
Tudo bom com vocês?

Antes que perguntem, comigo não está nada bem, mas tudo que está acontecendo na minha vida eu entrego à Deus e sei que tudo que Ele faz é para o nosso bem, mesmo que não aparente, mesmo quando esses acontecimentos nos deixem muito tristes e que pareça que é o pior. Acredito que depois da tempestade vem a bonança. 
E sempre que estou aqui virtualmente com vocês me sinto melhor. Então por isso neste dia triste resolvi fazer este post. E hoje uma nova, grande e linda estrela brilhará no céu! 

Então, vamos ao post.
Ontem fui à praça da minha cidade. Em cidade pequena tem a famosa praça, onde todos se concentram nela, porque não há outro lugar para ir. Rs' E ontem teve show do Martinho da Vila na praça. Fui para o bendito show e acabei não vendo. Decidimos ficar conversando, comendo e bebendo com os amigos. Antes de ir resolvi caprichar na make para postar como inspiração de maquiagem para o carnaval já que ele ainda não chegou, mas falta pouco. 
Decidi fazer uma make glitter puro! Vamos as fotos!


Passo a passo:

1º Passei o primer para os olhos.
2º Passei o glitter.
3º Passei com o dedo mesmo a sombra marrom clara em cima do glitter, isto para espalhar o glitter e se fundir com a sombra marrom.
4º Sombra marrom escura no côncavo e no canto externo dos olhos.
5º Passei o delineador preto líquido, depois a máscara de cílios e depois o lápis preto na linha d'água.
6º Delineei as sobrancelhas e passei o iluminador embaixo das sobrancelhas. 
7º Primer do rosto
8º Base líquida, corretivo, pó compacto
9º Blush e iluminador
10º Para encerrar um batom bem forte para arrasar!

Procurei fazer uma maquiagem onde os olhos e a boca disputassem. Os olhos chamam muita atenção pelo excesso de brilho e a boca pelo excesso de cor. Mas ao mesmo tempo, a make acabou ficando um tanto clássica pelo delineado de gatinho e por ser uma make leve.




Produtos usados nos olhos:
Primer para olhos Make B
Glitter Koloss (BBB - bom, bonito e barato)
Sombras da paleta Champagne & Caviar Nyx
Delineador líquido preto Avon 
Lápis de olhos preto Elke
Máscara de cílios preto Colossal Maybelline
Iluminador Yes Cosmetics

Produtos usados na pele:
Primer para o rosto
Base líquida ideal shade Avon cor: bege puro
Corretivo da paleta de 15 cores
Pó compacto Avon Colortrend cor: café médio
Bush Nyx Desert Rose 
Iluminador em pó Yes Cosmetics

Batom ultra color rich Avon cor: vinho

Beijocas lindas e espero que tenham gostado e que realmente sirva de inspiração.
Faço tudo para agradar vocês! 
Ótimo começo de semana para todos! E que Deus dê forças para nós.

14 comentários:

  1. Adorei! e achei linda também para usar em outras ocasiões.
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. linda a make, bem delicada acho qe da pra usar em varias ocasiões.
    Também fiz uma make pro carnaval, passa la no meu blog pra conferir.
    Já estou seguindo aki se gostar segue lá tb..
    Beijão

    http://estilomah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza dá para usar em outras ocasiões!
      Vou lá sim!
      Beijocas!

      Excluir
  3. Adorei a make, ela dá para usar em qualquer ocasião *o*
    super amei.
    Mas o que houve amore? Está triste pq?
    http://www.valeu-a-pena-esperar.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sim! Obrigada linda!
      Esses dias tem sido difíceis, porque a avó do meu noivo faleceu, e como não tenho mais avó, eu a adotei como minha avó também. Mas enfim, sei que é a vida e que Deus está na frente de tudo.
      Beijocas!

      Excluir
  4. Adooorei Glitter tudo brilhosinho XDDD

    tem tag la no blog, pra vc !!!

    http://thegurias.blogspot.com/2013/02/um-pouco-mais-sobre-o-blog-indicacao.html

    bjokinhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha... especialmente pra você! Hahaha
      Obrigada linda!
      Beijocas!

      Excluir
  5. Oi linda!

    Amei a sua maquiagem de carnaval!

    Adorei teu blog, linda. E obviamente estou te seguindo. Se puder nos retribuir, ficarei muito grata.
    Sempre que atualizar teu blog, nos avise, tá?

    Beijos, Michaele
    http://www.melhortobonita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona!
      Visitarei sim!!!
      Beijocas!

      Excluir
  6. Nossa, Fabi ! Maquiagem tão clássica que dá até dó de usar pra pular carnaval. É LINDA. Muito a cara de pin up. Adoreri !!!

    Li aqui que você é formada em design de moda, eu estou no segundo período da faculdade e estou adorando !!!

    To recomeçando o meu blog, se você tiver um tempinho livre, ficaria feliz com a sua visita. Mil beijos
    http://camalleoas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim! Hahaha Mas fica ótimo para ir em qualquer lugar e eu exagerei muuito nos brilhos então... XD
      Que bom que está gostando da faculdade. É ótimo mesmo.
      Beijocas!

      Excluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!