sábado, 9 de fevereiro de 2013

Tutorial em foto: Inspiração make carnaval!

O carnaval começa hoje!!! Claro, oficialmente, já que desde semana passada já encontrávamos blocos nas ruas. Para comemorar a chegada do carnaval preparei mais uma inspiração para vocês, dessa vez a mistura das sombras azul e roxa. E já adianto que tenho pelo menos mais dois tutoriais de inspiração de maquiagem para o carnaval a caminho! ^^
Vamos as fotos!

























Produtos usados:
Sombra Sea & Sky MAC
Pigmento 96 da RZ Make up
Sombra azul e roxa, paleta 120 cores 
Delineador em gel blacktrack MAC
Máscara de cílios L'oreal
Lápis de olhos preto Natura Faces
Iluminador Yes Cosmetics
Sombra marrom na sobrancelha, Nyx
Tufinhos de cílios postiços, Macrilan (usei nos cílios superiores e inferiores, ambos bem no final do canto externo) P.S.: Primeira vez que uso cílios dessa marca, estou comprando cílios de marcas inferiores para eu usar em ocasiões assim, e digo, depois de colocado ninguém saberá se é de marca cara ou barata, eles são ótimos (pelo preço) mas é claro, a cola tem que ser da melhor, não podemos trocar os cílios pelos baratos, nos empolgarmos e trocarmos a cola também pela mais barata, pois a cola para mim é muito mais importante que o próprio cílios. Eu uso a Fing'rs e nunca me decepcionei com ela! ^^

P.S.: Das próximas vezes lembrarei de tirar foto dos produtos também, pois tem muita gente que fica na dúvida de determinados produtos que uso. ^^ Lembrarei de vocês! 

E aí, ajudou? Vão usar? Gostaram?
Deixe seu comentário juntamente com o link do blog para que eu possa responder e retribuir a visita!
Beijocas!!!

21 comentários:

  1. Ficou lindo hehe
    gostei bj bj
    http://mundoadolescente-alana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que make linda!!!
    Lindo seu blog, já estou seguindo! Muito sucesso ;)
    Beijos, Likearocklikearoll.blogspot.com
    facebook.com/IndiraBlog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Visitarei o seu agora mesmo! ^^
      Beijocas!

      Excluir
  3. Gostei das cores, a make ficou linda.. otimo tutorial...

    Te convido a visitar meu blog, quem sabe você goste? rs

    umcurtocircuito.blogspot.com.br

    beijos, bom feriado, fica com Deus :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, pode deixar, visitarei agora mesmo, e muito obrigada!
      Um ótimo feriado para você também!
      Beijocas!

      Excluir
  4. A make ficou ótima *o*
    genteeee sou apaixonada por essa paleta <3
    Parabéns Fabi, voce fez uma make linda e prática.
    http://www.valeu-a-pena-esperar.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!
      Também gosto muito dela! Hahaha
      Beijocas!

      Excluir
  5. ficou bem legal a make
    eu ja estou te seguindo, obg pela sua visita em meu blog
    beijos

    http://deliniando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. O-M-G Muitoo encantador seu cantinho,ameii de verdade,seguindo aqui,se gostar segue o meu??
    mil beijinhos e uma ótima segunda
    que Deus te abençoe

    http://christinemeller.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!
      Sim, sim, visitarei agora mesmo e sigo, pode deixar! ^^
      Beijocas!
      Ótima semana!

      Excluir
  7. Adorei a make, arrasou!! O blog está lindo estou seguindo aqui com certeza <3
    Venha me conhecer www.sagadebeleza.com.br
    www.youtube.com/sagadebeleza (se inscreva!!)

    ResponderExcluir
  8. Adorei o tutorial, muito legal.
    Ficou linda a make.
    Beijão.

    blog: www.rotinadeboneca.com.br
    fan page: www.facebook.com/RotinaDeBoneca

    ResponderExcluir
  9. Adorei a make!
    Beijos ;*
    http://just-pepper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que make linda! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  11. Amiga ficou linda sua make!!!

    Curtiu? Curta!
    http://www.facebook.com/pages/BLOG-Angel-Poubel/593476004003339?ref=hl

    Big bj ;*
    http://angelpoubel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olá Fabi, ficou linda sua make up! Aposto que arrasou nos blocos!

    Beijos,

    www.noivadoedgar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. super dramatica e bem carnavalesca.
    beijos
    agnes
    http://www.rosachocante.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!