domingo, 10 de março de 2013

Ausência



Olá meninas! Hoje eu venho justificar a minha ausência do blog, pois então comecei a sentir muuuuuita dor de cabeça, não muito frio mas como estava com muita dor no corpo percebi logo que provavelmente estava com febre, então fui para a casa onde minha mãe colocou o termómetro e deu logo 39,2. Já era quase de noite então só tomei paracetamol e fui dormir para que no dia seguinte pudesse ir ao médico. Mas é claro, desconfiamos logo de que pudesse ser dengue. A minha sogra estava com dengue na semana anterior, meu noivo está com dengue, no dia que comecei com febre estava justamente no hospital cuidando dele. Minha mãe está com dengue, diagnosticou 1 dia antes de mim. Enfim, conclusão de toda a história: Estou com dengue! Minhas plaquetas deram 114.000 e os leucócitos 2.200. Quero deixar bem claro a minha indignação, como que ainda existe este mosquito nojento que transmite essa doença devastadora? Claro, inconscientização do povo! Aqui na minha cidade está com epidemia pode se dizer, em único dia foi confirmado 48 casos de dengue, mas o hospital está cheio de casos, estão sendo feitos 200 exames de sangue POR DIA por suspeita de dengue. É um absurdo como as pessoas ainda acham que isso é brincadeira. Estou passando muito mal estes dias, de cama sem poder fazer nada e com muita dor de cabeça, por isso não tenho entrado no blog. MAS como em toda semana ruim tem pelo menos um dia bom, hoje é meu dia! Hoje amanheci bem melhor que os outros dias, e por isso vim correndo esclarecer tudo a vocês, e informá-las que estou morrendo de saudades!!! 
Nessa semana de cama tive uma ótima notícia! Mais uma parceria para o blog! A loja virtual BC shop!
Assim que me restabelecer farei um post sobre a nova parceria! Fiquem no aguardo!
Beijocas à todas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!