quarta-feira, 13 de março de 2013

Nova parceria! Bora Colega Shop.



Olá meninas!
Depois desse tempão afastada não só do blog mas da minha vida profissional e social por causa da dengue,  pretendo retomar todas as minhas atividades aos poucos ainda durante essa semana, mesmo não estando 100% pois no último exame de sangue que fiz ontem ainda estou com as plaquetas baixas, mas Deus está comigo e tenho fé que o próximo exame que fizer, no sábado, já estarei ótima.
Como disse no post anterior durante a minha semana de dengue numa deprê que só, tive uma ÓTEMA notícia. Consegui uma nova parceria para o blog. 

Bora Colega Shop

Uma das melhores lojinhas virtuais que temos hoje em dia. 
A loja vende diversos produtos para unhas, cabelos, pele e etc.
Os preços estão ótimos. Super acessíveis!
Além da loja trabalhar com paypal e pagseguro, o que nos garante uma segurança ainda maior na hora da compra.

Eles trabalham com diversas marcas como Alfaparf, Sigma, Moroccanoil, Catharine Hill, etc, etc e etc.
Além da equipe da Bora Colega Shop ser um amor, vamos combinar né?

Agora as novidade para as minhas leitoras!
Com o código FABBILEMOS comprando por cartão de crédito, paypal ou por depósito (identificando-se que é leitora do meu blog pelo e-mail: karoline_mkt@hotmail.com) ganham 5% de desconto.
Então estão esperando o que?
Acessem o site da Bora Colega Shop e olhem todas as novidades, catuquem o site todo pois encontrarão muitas coisas boas, e na hora da compra não esqueçam do código para o desconto. 

Beijocas!!!
Fiquem com Deus!!!

29 comentários:

  1. Olá, retribuindo a visita e já estou seguindo e curtindo o blog !
    Parabéns pela nova parceria.
    Beijoos


    debatomborrado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns querida *.*

    beijooo
    http://www.eii-bonita.com/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria, que você se recupere o mais rápido possível, eu já tive dengue 3 vezes a muitos anos atrás e sei como é ruim, parece que vamos morrer de tanta dor.fica com Deus!!1
    http://deusguianossospassos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é muito ruim mesmo, estou na 2ª vez já... :(
      Fica com Deus!
      Beijos!

      Excluir
  4. Parabéns pela parceria. Já curti sua página, se der curte a minha tb.
    Espero que se recupere logo da dengue. E se cuide. Bjus!!!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Sim, sim, bem que estou me cuidando.
      Beijocas!

      Excluir
  5. Oi, te indiquei para uma tag em meu blog.
    Confere lá: http://thedreamsfashion.blogspot.com.br/2013/03/tag-blog-feliz_14.html
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah muito obrigada! Adorei a tag e em breve responderei as perguntas.
      Beijocas!

      Excluir
  6. Adorei o blog >< Parabéns pela parceria

    Costeriano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria e melhoras com a DENGUE :*

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adoreeei o post, muito bom mesmo! Vou acompanhar sempre! seu blog é lindo! Já estou te seguindo! Dá uma passadinha no meu blog, se gostar segui também??
    Beijinhos s2

    http://blogportrasdooculos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda!
      Passarei no seu sim, adoro conhecer blogs e pessoas novas! ^^
      Beijocas!

      Excluir
  9. muito legal a parceria! estou curtindo já a pagina! bjus http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que coisa boa, parabéns :D

    Você ganhou um selinho, fique a vontade para repassa-lo ou não ta ? :D
    aqui.
    bjs
    Coruja Essência

    ResponderExcluir
  11. Oi Fabi! Como ta essa dengue, heim? Que doença chata né?
    Eu já conhecia a Bora Colega shop... Realmente é uma loja bem legal.... Bom saber que agora temos descontos! Huhauha
    Parabéns pela parceria!

    Bjinhos
    Ju
    Asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fala! A dengue é péssima, até que essa segunda vez não veio tão devastadora, a primeira vez que tive pensei que fosse morrer. -_-'
      Obrigada, e que bom que você já conhece, então aproveita o desconto! XD
      Beijocas!

      Excluir
  12. Parabéns pela nova parceria que venha mais. Fabi tem post novo lá na estrela da manhã vem conferir, segue os links abaixo, tenha um ótimo final de semana, beijos.
    Links:

    Estrela da Manhã

    Lucimar Virtual

    Divulgue seu blog no face

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sim, Deus te ouça!
      Vou lá ver!
      Beijocas!

      Excluir
  13. Oi querida, obrigada por sua visita lá no blog.
    Ja adicionei o gadget de seguidores, estão quando quiser, sinta-se a vontade!
    Já estou curtindo a sua fan page também.

    Beijos :*
    http://camalleoas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim, vou lá seguir então!
      Obrigada!
      Beijocas!

      Excluir
  14. Oi Fabi, parabéns pela parceria! E como você esta se sentindo? Esta melhor? Espero que sim! Melhoras viu! Já curti sua page no facebook. Ah, tem post novo lá no blog, da uma passadinha lá? Obrigada! Beijos!

    http://braziliangirlssecret.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Vou dar uma olhadinha na loja... Pena que estou sem dinheiro... pq é uma tentação!
    Ah, e melhora!

    http://costeriano.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Já melhorou linda? Amei a parceria, parabéns! Vou conhecer mais a loja, quando tiver uma graninha, compro por lá com certeza, Beiijaao'

    confissoesdeangelita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!