sexta-feira, 15 de março de 2013

Novidade na BC Shop!



Meninas nem conto! Mentira, contarei sim! *.*
A Bora Colega Shop veio cheia de novidades para suas consumidoras. Agora o site conta com produtos da linha da CHI. Não conhece? Então calma que eu explico!
CHI é uma marca de produtos profissionais, por serem profissionais são mais utilizadas em salões de beleza. CHI significando hidratação catiônica interligar, não são encontradas em qualquer lugar para se comprar ao contrário de muitas marcas. E assim como marcas profissionais, ela é bastante conhecida no mundo dos cabeleireiros. 
Esta marca possui em sua linha uma gama muito grande de produtos para o cuidado dos cabelos, são shampoos, condicionadores, tratamentos, reparadores, etc. Além da marca obter até mesmo pranchas, secadores, etc.
E essa marca conhecida entre os salões, está prestes a entrar na sua casa também. Pelo site da BC Shop vocês podem encontrar diversos produtos da marca. Mas podem ver desde já por aqui.


Agora um conselho para vocês!!!
Não deixem de ter em casa um protetor térmico, principalmente as moçoilas que usam muita chapinha, baby liss ou secador. Gente, se vocês colocarem quentura no cabelo sem proteção podem ocasionar muitos problemas, além da destruição dos fios há médio tempo, que todo mundo já sabe. 
Aqui tem um vídeo explicando muito bem isso, não deixem de assistir!


Isso aconteceu porque provavelmente ela não usou um protetor térmico antes de fazer o babyliss, e claro além dela ter esperado muito tempo com o babyliss no cabelo, subindo muito até quase a raiz. Na hora de fazerem babyliss enrolem primeiro a ponta e aí que vão subindo com o aparelho, esperem uns 5 à 8 segundos e tirem logo. 
Então a minha sugestão é esse Spray Protetor Térmico da CHI, que está em ótimo preço e é super eficaz. 

Aproveitem para comprar outros produtos além dos da linha CHI e não esqueçam de colocar o código aqui do blog para ganhar desconto! Código: FABBILEMOS.

Beijocas!

33 comentários:

  1. Nossa amei as novidades !
    Eu já tinha visto esse vídeo, que tenso eu sempre uso protetor térmico para evitar qualquer tipo de problema.
    Beijoos

    debatomborrado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloca tenso nisso! Hahaha
      Que bom que gostou das novidades, vai lá e aproveita menina! XD
      Beijocas!

      Excluir
  2. Se acontecer isso com o meu cabelo, acho que morro... kkkkk. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha
      Também não é pra tanto, ela pode aproveitar e fazer a moda de raspar a cabeça de um lado. XD
      Beijocas!

      Excluir
  3. Oi Fabi! Já está divulgando produtos? ADOREI!! Realmente o protetor térmico é muito importante, afinal ngm quer perder o cabelo como a mocinha do vídeo, né?? hauahauau

    Bjinhos
    Ju
    asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou ágil, está pensando o que? Hehe''
      Muito importante mesmo!
      Beijocas!

      Excluir
  4. Olá flor passando pra agradecer o carinho e a atenção lá no blog,fiquei muitoi feliz com o comentário! concordo com vc e meus planos tbm é de eu própria fazer meu short de renda, sai muito mais em conta! http://anavidadeestilista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom...
      Ah legal! Economizará bem mesmo, porque o pessoal está colocando um preço estúpido no shorts... o.O''
      Beijocas!

      Excluir
  5. Ja fiz VARIAS compras la no Bora Colega Shop, suupr recomendo!
    Passando pra te convidar a conhecer meu blog avisar que tem post novo, vai ser um prazer ter voce por lá, e se gostar e qiser seguir me deicha um recadinho que te sigo de volta!
    *.*

    universomodaemake.blogspot.com

    te espero por lá viu?
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que já conhece!
      Já visitei, segui e curti! ^^
      Beijocas!

      Excluir
  6. tadinha da menina que cai o cabelo, tadinha

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    Comentário fixo: Oi, tudo bem? Dessa vez, além de conhecer novos blogs estou dando duas notícias bem legais para você! Sou colaboradora desse blog, a poucos dias. Esse blog é de uma autora, da Editora Novo Conceito, e de acordo com a quantidade de comentários nos posts e seguidores, o blog vai sortear vários livros para nós! O que acha? Seria pedir muito para que fizesse um post sobre o livro, ou sobre o blog, ou alguma coisa em relação? Ou talvez seguir e comentar lá no blog? Eu vou agradecer, e muito! Ah, e além disso, com novos planos e afim de interagir mais com você, foi criado uma união, onde vai reunir| blogs de qualidade. Acha que o seu blog é muito bom? Participe! Não fique fora dessa!

    ResponderExcluir
  7. Super legal!
    Beijos

    www.ingridlemos.com.br

    ResponderExcluir
  8. HEHEEE !
    Ainda bem que eu não uso mais chapinha !
    Acho que mesmo com MUITO tratamento e muito cuidado o calor da chapinha causa um certo dano, com o tempo, a danificação acaba ficando muito mais aparente :/ sério !

    mil beijos
    http://camalleoas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha...
      Ainda bem!
      A com certeza, mas para a danificação não ser maior ainda não se pode dispensar o uso do protetor térmico.
      Beijocas!

      Excluir
  9. tadinha dela haha'

    Me ajuda a chegar a minha meta de seguidores ? meu blog é - http://papodabru.blogspot.com.br/ e quando conseguir minha meta haverá um sorteio repleto de coisas legais. Conto com a sua ajuda! Bj ;*

    ResponderExcluir
  10. Bom dia, Boa tarde e boa noite.
    VOCÊ ESTA CONVIDADA PARA PARTICIPAR DO MEU BLOG.
    O seu blog é maravilhoso aprendo muito com você, se você puder der uma passadinha no meu, e por favor retribui a inscrição. Agradeço a todos os blog pelos recados, sigo todos.
    o meus instagram: @NEQUERENREIS.

    http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Visitarei e seguirei o seu! ^^
      Muito obrigada pelo elogio, fico muito feliz.
      Beijocas!

      Excluir
  11. Não conhecia essa linha de produtos .. E o vídeo eu ja tinha visto, fiquei morrendo de medo de usar! aoeieo apesar que nao gosto mesmo!
    bjão

    Coruja Essência

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora está conhecendo ^^
      Hahaha... não precisa ter medo!
      Beijocas!

      Excluir
  12. Ai coitadinha da menina ficou sem ação com o pedaço no cabelo na mão.Eu ia cair no choro por que morro pelo meu cabelo, beijos!!!
    http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com/
    http://deusguianossospassos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha...
      Mas veja pelo lado positivo, ela nunca mais usará baby lis sem um protetor térmico antes e... cabelo cresce! Hehe'
      Beijocas!

      Excluir
  13. Aiii gente que marca mais engraçada nao conhecia.
    Adorei
    :*

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Eu vi esse vídeo e achei que ela ficou muito tempo mesmo com o baby liss. Eu sempre uso protetor térmico nos cabelos, para não danificar.
    Obrigada pela visitinha lá no meu blog :)
    Adorei o seu cantinho e estou te seguindo ;)

    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você usa...
      É, ela ficou o tempo além do certo.
      Beijocas!

      Excluir
  15. Great post and blog. Lets follow each other?
    http://solaanteelespejo.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!
      Já retribui a visita!
      Beijocas!

      Excluir
  16. AMIGA BLOGUEIRA BOA NOITE.
    ENTRE, PARTICIPE DO SITE, E DE SUGESTÃO, O seu blog é diversificado sucesso amei, se você puder der uma passadinha no meu blog, por favor retribui a inscrição. Agradeço a todos os blog pelos recados, sigo todos. instragam @nequerenreis
    http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!