segunda-feira, 25 de março de 2013

Tendência listras + parceria!

LISTRAS!

Abusem das listras! 
Como vimos desde o ano passado as listras estão com tudo, mas dessa vez não vieram só azul e branca como eram na moda navy, mas estão preto e branco, coloridas, na vertical, horizontal, estilizadas, etc. E a tendência promete ficar até o verão de 2014.
Se forem na vertical dão a impressão de uma silhueta alongada. E quem disse que você não pode usar? Qualquer um pode, mas é claro que tem que saber combinar para não fazer feio, né?
As listras chamaram a atenção nos desfiles do São Paulo Fashion Week, enquanto nos desfiles internacionais o quadriculado foi mais notado, aqui no Brasil o listrado foi o mais visto. 

Olhem os looks que rolaram nos bastidores da SPFW:








Eu amei o look da penúltima foto! ^^

Agora os listrados que rolaram nas passarelas:

As grifes Alexandre Herchcovitch, Amapô e Juliana Jabour apostaram nessa tendência, esbanjando listras e elegância pela passarela. 

A grife Alexandre Herchvitch apostou em listras enviesadas lembrando zebras, e listras finas, tão finas que davam efeito da risca de giz:







 Já a grife Amapô preferiu listras os homens, e montaram looks completos de calça, camisa, blazer etc, de listras:






Já a grife Juliana Jabour decidiu estilizar as listras. Dando só um efeito. Lindo né? 



Como estou comemorando mais uma parceria do blog e não quero as minhas leitoras desantenadas, comemorarei em grande estilo, apresentando as duas peças que estão sendo vendidas através do site e que tem tudo a ver com a tendência das listras. A loja se chama Acessórios para meninas e lá vocês encontram esses dois produtos:

Link Legging por 39,90




Link Cardigan por 59,90



E o melhor de tudo, estão em ótimos preços! Não é?
Se interessarem por outros produtos não esqueçam de colocarem o código FABILEMOS para ganharem 5% de desconto. Ok?

Beijocas!

21 comentários:

  1. As listras são lindas e as cores preta e branca combinam muito. E parabéns pela parceria. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu também gosto muito das cores preta e branca.
      Obrigada!
      Beijocas!

      Excluir
  2. Oi linda, tudo bom ?
    acabei de conheçer seu blog e adorei, já estou te seguindo...
    adoro listras hehe
    passa la no meu blog ia aodrar ver voce por lá :**
    beijinhos e otima quinta feira.
    http://faaniilairy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! ^^
      Passarei sim!
      Beijocas!

      Excluir
  3. Listras são lindas, mas com certeza tem que saber usar!!! obrigada pela visita no blog bjs
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi
    Adorei o post! As listras estão super na moda e ontem, lá no evento tinhas umas mulheres com calças de listras iguais a da primeira foto do post ;)
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sei, tipo legging, que legal!
      Estou doida para comprar calça de listras, mas de um tecido fino e ela larguinha, estilo pantalona.
      Beijocas!

      Excluir
  5. Nossa, eu to louca por uma calça de listras *-*
    Obrigada pela visita no meu blog :)
    Beijos flor!

    Blog Toda Brilhosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou louca por uma. De nada!
      Beijocas!

      Excluir
  6. Oi!
    Adorei o post! Estou em busca de uma calça listrada há um bom tempo, mas nunca acho ):
    Espero que já esteja melhor da dengue! É horrível ):
    Obrigada pelo comentário lá no blog!
    Beijos,
    ANa Luiza
    coisasafiins.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou bem sim, obrigada!
      Tem na Renner e na lojinha virtual Acessórios para Meninas. Aproveite que está barato!
      Beijocas!

      Excluir
  7. Essa é uma tendência que eu adoro, porque é uma estampa bem simples mas que é um charme total! Tenho uma blusinha com listras na horizontal, mas o que eu quero mesmo é um legging listrado preto e branco! <3
    Ah, e espero que esteja melhor da dengue!

    http://meninamoderna-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou bem, obrigada!
      É, a mulherada está toda na tendência, haha
      Beijocas!

      Excluir
  8. Olá, tudo bem?
    Hoje estou passando rapidinho só para deixar um convite.
    Está rolando um super sorteio de 30 esmaltes no meu blog. Vem participar!
    Beijos

    http://www.pudimengorda.com.br/2013/03/sorteio-30-esmaltes.html

    ResponderExcluir
  9. OBRIGADO PELA VISITA
    BOA NOITE - CURTA E PARTICIPE DO SITE O seu blog é lindo, amei sucesso, se você puder der uma passadinha no meu blog, por favor retribui a inscrição. Agradeço a todos os blog pelos recados, sigo todos. instragam
    http://instagram.com/nequerenreis
    http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pages/Batom

    ResponderExcluir
  10. Oi Fabi!!! Essa moda de listras está muito linda, eu adoro principalmente nas calças! Achei o valor da sua loja parceira super em conta!! vale a pena!

    Bjinhos
    Ju
    asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, também prefiro mais nas calças.
      Estão bombando, né?
      Está valendo super a pena comprar pela lojinha!
      Beijocas!

      Excluir

  11. Oii,
    Tudo bem com você espero que sim.
    Amei o post seu blog está super atualizado estou amando, parabéns..
    Depois de uma passadinha em meu cantinho tem novidade e claro vídeos novos sempre..

    Canal: http://www.youtube.com/watch?v=wj2ScbJ_nHE
    Site: http://www.meninasabida.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!