terça-feira, 19 de março de 2013

Produtos novos para os cabelos

Olá meus amores!

Hoje vim mostrar à vocês meus novos produtos de cabelos. Comprei os 3 no mesmo dia, há umas 3 semanas atrás, então já se passou um tempinho e tem como eu fazer a resenha dos 3 para vocês.



O primeiro é o spray para pentear da TRESemmé sem enxágue:


Eu comprei esse verdinho que é o spray para cachos perfeitos.
A aplicação é a seco e ele contém filtro UV. Contém 150ml.
O que diz:
O exclusivo sistema ativador de cachos proporciona definição perfeita, controla o volume e minimiza o frizz. Sua fórmula com Pró-Vitamina B5 e Elastina define os cachos, mantendo o movimento natural. Para um desembaraço instantâneo, sem nenhum efeito pesado. Cachos definidos e hidratados como cuidados no salão. 
Como uso:
Eu uso de acordo com a função indicada sempre antes de pentear. Dou vários jatos na mão e aí passo nos cabelos, de um lado depois do outro, sempre que acho necessário, sem medo de desperdício. Uso tanto nos cabelos úmidos, depois do banho, quanto secos.
Preço: 
Não lembro ao certo mas foi mais ou menos R$13,00
O que achei: 
Realmente eu gostei muito! Não sou fã de leave-in mas pelo meu cabelo ser cacheado eu sou obrigada a usar sempre alguma coisa para desembaraça-lo e mante-lo no lugar. O leave-in dá aquele aspecto pesado e molhado, muita das vezes, além de ficar gosmento. Já o spray é um daqueles leites para pentear, já usei outros, mas não tive sucesso, eu usava e não via resultados. Agora este eu percebo a diferença na mesma hora. Além do meu cabelo ficar sedoso.
Então eu dou nota 10. Além de render muito, e olha que eu exagero na hora de passar. Haha
ÓTIMO!

O próximo é o Óleo Extraordinário da Elseve:


100ml.
De tanto escutar falar nele, eu comprei! ^^
O que diz: 
Uma nova fonte de beleza, para todos os tipos de cabelo. Uma textura incrível, a alquimia única de 6 óleos de flores preciosas, capaz de metamorfosear a fibra, sublimar qualquer tipo de cabelo. 
Como uso: 
Uso tanto após o banho nos cabelos molhados, quanto quando estão secos. 
Preço: 
R$29,90
O que achei:
Pelas vezes que usei gostei do resultado, porém acho que este óleo é mais um tratamento pois o efeito não é imediato, este óleo é para ser usado sempre, para tratar e nutrir os cabelos ao longo prazo e aí sim será visto a diferença do antes e depois. Mas pelo tempo que uso já deu para perceber uma diferença significativa, não sei se foi por causa somente deste óleo mas a junção dele e os meus outros 2 novos produtos. Notei que meu cabelo está sedoso e tratado, por causa de muita química ele estava bastante ressecado e quebrado, quando passava o pente de tão embaraçado ele agarrava e ao final do pentear saiam inúmeros fios de cabelo grudados no pente, e adivinhem? Acabou! Estou penteando o meu cabelo maravilhosamente bem, mesmo ainda estando embaraçado, o pente não arranca o meu cabelo. 
Quando uso o spray não uso o óleo e vice-verso. 
Mas.... por ser um óleo o cabelo fica com aquele aspecto de oleosidade, e meu cabelo já é oleoso na raiz até uns 4 dedos abaixo, então uso bem pouco do óleo e distribuo somente no comprimento dos fios, nada da raiz. 
Só achei um pouquinho caro, mas como hoje em dia tem uns cremes mais caros e que não servem muito, acho que vale a pena!

Agora eu acabo com chave de ouro, Reparador de pontas Bio Extratus verão:

60ml.
O que diz:
Terapia Antirressecamento. Contém filtro solar, antifrizz, anticloro e antissal. Pós praia e piscina. 
Como uso:
Todos os dias. Não uso para ir a praia, até porque nem vou a praia. Isso é raro. Hehe
Enfim, uso todos os dias só um pouquinho nas pontas dos cabelos, pois ele tem textura como óleo e quanto passado nos fios fica aquele brilho.
Preço: 
Não lembro ao certo, só lembro que a moça da farmácia disse que estava em promoção, acho que foi mais ou menos R$11,00.
O que achei: 
Que realmente ele está tratando minhas pontas tão ressecadas. Eu estou adorando este reparador! Depois de ter comprados inúmeros e não ter dado certo, esse é o meu mais novo queridinho. Depois do reparador do O Boticário que eu amava e saiu de linha a muitos anos atrás, só agora consegui um para "substituir".

E aí, vocês usam algum desses?
Gostam?

Beijocas!

44 comentários:

  1. Ainda não testei nenhum desses produtos. Eu ia comprar esse spray da TRESemmé, mas tinha acabado e não levei. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah então, compra sim, ele é muito bom! ^^
      Beijocas!

      Excluir
  2. Fabi, ja usei esse óleo da Lorea´l mas deixou meu cabelo muito pesado, com aparencia de oleoso nao gostei muito do resultado delo no meu cabelo, mas ja ouvi maravilhas desse produto em arios blog´s,acho que n dei mt sorte, porque simplesmente AMO os produtos da LOREAL. Beijos lindinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o problema, em cada cabelo tem uma reação. Eu passo pouquinho justamente por causa disso, por ser um óleo tem esse aspecto meloso de oleoso. Mas estou amando! XD
      Beijocas!

      Excluir
  3. Boa noite sucesso amiga, Deus te abençoe. Belo blog,

    CONVIDO VOCÊ PARA PARTICIPAR DO MEU BLOG.
    Agradeço a todos os blogs pela visita. Por favor retribui a inscrição.OS BLOG SÃO ENCANTADOR, AMO TODOS. instragam @nequerenreis
    http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gracias por visitar mi blog. Por supuesto te sigo con mucho gusto. Un beso.
    http://solaanteelespejo.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
  5. Nuca usei nada dessa marca, vlw pela dica

    ResponderExcluir
  6. Olá tudo bem? Venha conhecer meu Blog, post... novos de segunda a sábado, se gostar siga e me avise que seguirei o seu tb !! bjs
    http://www.mahmaquiagens.blogspot.com.br/

    ♥*´¨)*
    ¸.•*¸.•*´¨).•*¨)
    (¸.•´*(¸.•´*(.¸. • By Mah Dantas

    ResponderExcluir
  7. Oi linda eu estou com o óleo extraordinário da elseve na minha lista de compras a fazer,beijos!!!
    http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com/
    http://deusguianossospassos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe
      Que bom, só te lembro a usar pouco para não dar o aspecto oleoso no cabelo.
      Beijocas!

      Excluir
  8. Gostei muito da sua resenha dos produtos, adoro coisa para o cabelo!
    Sempre que aparece um produto novo eu corro para testar.
    Já ouvi falar super bem desse óleo da Elseve, mas ainda não testei.
    Gostei de saber do reparador de pontas, essa semana mesmo vou sair para comprar e testar, porque até hoje não encontrei um que funcionasse bem no meu cabelo ;)
    Sobre os produtos leave-in, eu não costumo usar muito... mas vou testar ;)

    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito difícil mesmo, porque nem sempre o que fica bom no cabelo de um fica bom no cabelo de outro.
      Mas tomara que dê certo no seu! ^^
      Beijocas!

      Excluir
  9. Oi Fabi... Nunca usei nenhum desses, mas já usei outros produtos da tresemme e da bio extratus que foram perfeitos para o meu cabelo! O creme de tratamento henna da bio extratus é o melhor!rs..

    Bjinhos
    Ju
    Asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom saber! Estou pra comprar um shampoo, condicionador e cremes de tratamento e estava pensando justamente na linha da Bio Extratus! ^^
      Beijocas!

      Excluir
  10. adorei os produtinhos, principalmente o da treseme, gosto muito da marca, vou experimentar! http://anavidadeestilista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experimenta sim e depois me diz se funcionou contigo também! :)
      Beijocas!

      Excluir
  11. Simpliesmente AMO. Essas marcas.
    Postei suas encomedas hoje, amanhã lhe envio o código de rastreio :*


    http://www.cherryacessorioseafins.com.br

    Conheça a nova loja do grupo Cherry: http://cherrybombsstore.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sim estou ansiosíssima. XD
      Beijocas!

      Excluir
  12. Eu conheço todos, e adoro!

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ultimamente estou viciada em produtos para cuidar dos cabelos, sinto que eles ficam muito mais bonitos e chamam atenção! Gostei das dicas e do blog, virei seguidora!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. IDEM!
      Estou compulsiva por produtos de cabelo, sapatos e bolsas! Hahaha
      Que bom, visitarei o blog de volta!
      Beijocas!

      Excluir
  14. O Fabi, gostei do primeiro creme pra pentear, tenho a vontade de experimentá-lo (:
    Olha só, sobre seu comentário, não se pode sentir dor ao punsionar uma veia. Se sente dor é porque pode ter extravasado e pode causar uma flebite (inflamação na veia). Nunca vi essa caso de 'secar' a veia, mas é bem possivel mesmo. Não por conta da pressão, mas por desidratação devido a dengue. A veia fica realmente seca. Bom, devido a sua pressão ter alterado não quer dizer que você seja hipertensa, de maneira alguma. Mas é um perigo mesmo, é sempre bom estar avaliando os sinais vitais. O ruim disso tudo é que temos sintomas bem silenciosos.. Espero ter ajudado (:
    Ótimo final de semana, :*
    Coruja Essência

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário!
      Estou de olho na pressão, eu tenho pressão baixa, do nada ela abaixa ainda mais e nesse dia subiu...
      As veias ficaram roxas, essa semana que voltaram ao normal. Foi tenso!
      Beijocas!

      Excluir
  15. Oi Fabi, você leu sobre vitaminas, nova postagem com a continuação de nutrição com minerais.
    Bjão:*

    ResponderExcluir
  16. Respostas
    1. Realmente, no meu cabelo deu super certo. ^^
      Beijocas!

      Excluir
  17. Nunca uso os produtos de acordo com a função indicada IEHAO. Isso não é bom, acaba não fazendo resultado nenhum. Minha mãe estava procurando loucamente por esse spray da TRESemme, mas não achava em lugar nenhum, acho que era esse
    Estou fazendo uma outra pesquisa lá no blog para conhecer os leitores, e quem responder é só deixar o link no formulário que eu divulgo no fim de um post. Se você já respondeu, ignore ahahform.jotformz.com/form/30373405781654?

    Beijos ♥
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é a primeira pessoa que vem me falar que não está achando esse creme para pentear. Aqui na minha cidade eu achei na Tamoio, se eu não me engano, mas já vi na Americanas também.
      Beijocas!

      Excluir
  18. Que legal!
    Beijos

    www.ingridlemos.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oláaa linda..!
    Espero que esteja tudo bem.
    Amei o seu cantinho é muito fofinhoo..!!

    Hoje vim com um vídeo que vai promoter rsrsrs SORTEIO de um kit de esmalte.!
    E ai o que vocês acham, coram la no meu canal e se inscreve..
    Beijocas..!


    Canal: http://www.youtube.com/watch?v=dQyNcVBRBqQ
    Site: http://www.meninasabida.com.br

    ResponderExcluir
  20. Adoro a TresSEMMÉ, nem sabia deste produto.. Amei saber!

    Curta:
    http://www.facebook.com/pages/BLOG-Angel-Poubel/593476004003339?ref=hl

    Big Bj:*
    http://angelpoubel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. ótimas dicas!

    Ta rolando um sorteio de um livro do Nicholas Sparks la no blog.
    Corre lá pra participar ;)
    Beijos, Isa.

    www.docecharmeblog.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!