quarta-feira, 3 de abril de 2013

Look e Make

Olá!
Tudo bem com vocês?

Depois desse feriadão todo, hoje venho mostrar o look e a make que usei para ir ao restaurante japonês aqui da cidade. 










As duas últimas sem flash

Produtos usados:

Rosto:
Primer para rosto Make B
Base Duda Molinos, cor Bege 2
Pó Compacto Avon 
Iluminador Yes Cosmetics
Blush Nyx cor: Desert Rose

Olhos:
Sombras bege e vinho da Paleta Tractas Blogs, usei a paleta Pausa para Feminices
Delineador em gel da MAC Blacktrack
Lápis de olhos preto da Maybelline
Máscara de cílios, cor: preta L'óreal

Batons: Intense do O Boticário cor 101 + Palê Duda Molinos






Blusa da Objetiva por R$13,99
Calça da Objetiva por R$39,99
Pulseira por R$6,99 e Bolsa por R$48,99 Não lembro o nome exato da loja, mas se não me engano é Pink (Não é a Pink Biju). Esta é em Alcântara/RJ 
Tênis da Coca Cola por R$139,90 (Ganhei do meu amor!!! s2)

Se vocês repararem eu misturo muito roupa barata com roupa cara. Porque nem tudo que é caro é bonito, não é verdade?

Tem ótimos substitutos para esse meu look lá na loja virtual Acessórios para Meninas!
Se quiserem montar um look assim mais ou menos parecido com meu dou essas sugestões:

Essa bolsa laranja, como a minha:


Ou então esta aqui iria ficar ótima:


Isso para quem gosta de proporcionar cor ao look, igual a mim, se você não é dessas, olhe esta bolsa aqui:


Ou essa aqui:


E aí já decidiu qual encomendará?
Eu também não. São todas lindas demais, não?

Beijocas!!!

26 comentários:

  1. Muito linda *.*
    beijo
    http://www.eibonita.info/

    ResponderExcluir
  2. Uiiiiii que linda *-*
    Adorei a make, coloquei suas coisinhas hoje no correio
    desculpe mais uma vez o erro :*

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      A que isso, essas coisas acontecem.
      Beijocas!

      Excluir
  3. Adorei o make e a roupa esta linda !
    Beijoos.


    debatomborrado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Fabi. Lindo, amei o look e a make. Arrasou! Beijos

    http://www.braziliangirlssecret.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Me gusta tu maquillaje y estas muy guapa! Un beso.
    http://www.solaanteelespejo.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
  6. Adorei sua make.
    Beijos

    www.ingridlemos.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que lindaaaaa sua make! Eu odeio comida japonesa, acredita? aiehao

    Beijos ♡
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha...
      Eu AMO!!! Como todo final de semana, conclusão, hoje tem! Hahaha
      Muito obrigada pelo elogio!
      Beijocas!

      Excluir
  8. adorei, linda!

    Beijos!
    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amei o look e o blog! Já estou seguindo.

    Beijos, Brena
    diadejaneiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Visitarei o seu em breve.
      Beijocas!

      Excluir
  10. simples e bonita, gostei (:
    aah, amei a bolsa de coruja oounti *-*

    Coruja Essência

    ResponderExcluir
  11. Gostei mt da make, destacou mt bem os seus olhos. Essa bolsa de coruja é uma coisa linda demais!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada.
      Realmente essa bolsa é linda!
      Beijocas!

      Excluir
  12. Adorei.
    E a bolsa laranja é perfeita!!

    Ei, hoje vai ter sorteio no meu blog de um livro do Nicholas Sparks. Participa lá!!
    Beijos, Isa.

    http://www.docecharmeblog.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!